Loja de Instrumentos Musicais

BAIXO YAMAHA TRBX305 - PRETO

OUTROS

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Você precisa confiar no seu instrumento.
Yamaha TRBX, timbre e conforto garantidos!

A perfeita combinação entre design moderno, engenharia precisa e a construção milenar da Yamaha. A equipe de desenvolvimento de instrumentos da Yamaha criou o instrumento perfeito para músicos que não querem passar vergonha. Um instrumento com o timbre que você precisa para aperfeiçoar sua performance e a flexibilidade para criar e definir seu estilo próprio. Um instrumento que oferece conforto total, tocabilidade incrível e durabilidade para enfrentar a estrada, show após show, ensaio após ensaio. Timbre, confiança, conforto e design. Este é o TRBX. Este é o baixo que você merece!

O TRBX possui corpo sólido em Mahogany, com design 3D visando o equilíbrio entre timbre e conforto e perfeita distribuição de peso.

O braço do TRBX combina conforto e velocidade devido a construção laminada de 5 peças de Maple e Mahogany, gerando estabilidade e timbre excelentes

Os captadores M3 com o design YGD incluem pólos grandes e magnéticos cerâmicos gerando timbres poderosos e limpos, com definição e profundidade incríveis. A função hum-cancelling elimina os ruídos e o apoio de polegar facilita ainda mais a tocabilidade.

Os modelos TRBX300 apresentam o circuito ativo exclusivo da Yamaha, o Performance EQ. Com cinco curvas otimizadas de espectro total de equalização, perfeitas para suas performances com todos os timbres essenciais e livres de ruído, além do equalizador geral poderoso de 2-bandas para delinear e definir o seu timbre.

O TRBX possui junção parafusada extremamente precisa entre braço e corpo facilitando ajustes e gerando timbres com brilho e muito punch! Desenvolvido após centenas de horas de testes, o braço refinado e sua junção com o corpo combinam força, durabilidade, transferência de vibração e acesso ultra-veloz aos trastes mais agudos.

A ponte de liga metálica de alta densidade eficientemente transfere a vibração das cordas para o corpo gerando timbres encorpados e brilhantes, combinados com a facilidade de ajustes e durabilidade para a estrada. O espaçamento de 18mm no modelo de 5 cordas, oferece tocabilidade incrível para técnicas de dedo e slap.

A linha reta das cordas entre ponte e tarraxas elimina as tensões laterais no braço, gerando estabilidade de afinação e reduzindo picos no som.

38mm (4 cordas) ou 43mm (5 cordas) de distância do nut gera tocabilidade e conforto para qualquer estilo de música.

O jack montado sobre uma placa de metal, oferece durabilidade e fácil manutenção.

 

Mais informações em especificações

Especificações

General specifications

Scale Length 34'' (836.6mm)
Neck Maple and Mahogany 5pc
Fingerboard Rosewood
Radius 23-5/8'' (600mm)
Nut Width 43mm
Body Solid Mahogany
Tuners Die-cast
Bridge Die-cast 18mm
Pickups MHB3n (Ceramic),MHB3b (Ceramic)
Controls Master Volume, Pickup Balancer, Bass, Treble and Performance EQ switch
Hardware Color Black Nickel

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.