Loja de Instrumentos Musicais

BATERIA ODERY CAFÉ KIT POLAR TIGER

ACÚSTICAS

Características: - Modelo: Cafe Kit PT - Código Fornecedor: CAFE-KIT-PT - Cor: Polar Tiger - Tom :10" x 5,5" - Tom/Surdo: 12" x 06" - Surdo/Bumbo: 14" x 11" - Caixa: 12" x 05" - Ferragens: Estante Reta C-702IR, Máquina de Chimbal H-702IR, Clam

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

BATERIA ODERY CAFÉ KIT POLAR TIGER
A Odery é uma empresa com uma incrível história. Com fabricação no Brasil e na China, traz as mais diversas linhas de baterias e ferragens, com lindíssimos acabamentos. A sonoridade dos seus produtos destacam-se fortemente entre as mais diversas opções do mercado.

Este incrível projeto da Odery foi idealizado para trazer muita versatilidade e facilidade de transporte. O Cafe Kit é inspirado no momento de relax característico que temos tomando um café entre amigos! Como curiosidade, o nome da série foi ideia dos bateristas americanos “Anthony King” e “Lyle Brown” durante um bate-papo numa NAMM Show. 

O Cafe Kit foi inicialmente desenvolvido pensando nos pequenos (crianças), que na grande maioria das vezes ao comprar uma bateria infantil comum e se tornando mais tarde bateristas para valer, acabam perdendo a bateria, já que não é possível tocar profissionalmente com estes modelos. Com esta ideia, a Café Kit traz a possibilidade de uso de um set expansivo (composto por bumbo e alguns acessórios), que torna o mini kit um set “normal” no futuro, aumentando significativamente a vida útil dele.

Assim, o Café Kit é uma escolha incrível para músicos que se deslocam entre diferentes locações e permite ainda que, em estúdio ou em casa, torne-se uma bateria completa com o uso do kit expansível.

 

Mais informações em especificações.

Características:

- Modelo: Cafe Kit PT 
- Código Fornecedor: CAFE-KIT-PT 
- Cor: Polar Tiger
- Tom :10" x 5,5"
- Tom/Surdo: 12" x 06"
- Surdo/Bumbo: 14" x 11"
- Caixa: 12" x 05"
- Ferragens: Estante Reta C-702IR, Máquina de Chimbal H-702IR, Clamp holder e Pedal P-702IR

Conteúdo da Embalagem
- 01 Tom
- 01 Tom/Surdo
- 01 Surdo/Bumbo
- 01 Caixa
- 01 Estante Reta
- 01 Máquina de Chimbal 
- 01 Clamp Holder 
- 01 Pedal de Bumbo

Outras Informações
- Garantia: 03 meses 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.