Loja de Instrumentos Musicais
BATERIA SHELL PACK PEARL DECADE 20" GLOSS DEEP RED BURST

BATERIA SHELL PACK PEARL DECADE 20" GLOSS DEEP RED BURST

ACÚSTICAS

Os 70 anos de experiência da Pearl na fabricação de baterias estão representados na nova série Decade. Criada para oferecer um padrão sonoro profissional seus cascos são feitos com 6 lâminas de Maple selecionado, medindo 5,4mm de espessura. O resultado s

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Os 70 anos de experiência da Pearl na fabricação de baterias estão representados na nova série Decade. Criada para oferecer um padrão sonoro profissional seus cascos são feitos com 6 lâminas de Maple selecionado, medindo 5,4mm de espessura. O  resultado são tambores de alta ressonância, com muito volume e versatilidade. Equipada com o novo sistema Opt-Loc de suspensão dos toms, pés de surdo R40 Air Suspension, peles Remo Ambassador, porosa na caixa, transparente nos toms e surdo, e Remo Power Stroke 3 no Bumbo (acompanhada de um abafador almofada), entre outras características de séries hi-end, a Pearl Decade aumenta sua projeção no cenário profissional por um preço inimaginável.

Novos acabamentos

Com acabamentos laqueados, no tradicional processo Pearl de alto brilho e acabamentos revestidos com celulóides de alto padrão e resistência, seus tambores são equipados com canoas de baixo contato.

As baterias da série Pearl Decade conjugam o design moderno com a elegância tradicional dos instrumentos da marca líder mundial em instrumentos de percussão.

O kit Shell Pack não inclui ferragens, banco e pratos

CAIXA: 14x5,5 - DMP1455S/C

BUMBO: 20x16 - DMP2016B/C

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.