Loja de Instrumentos Musicais

CABECOTE FENDER 150 WATTS 230 0514 900 - MUSTANG V V2

GUITARRA

Cabeçote 150 watts; acabamento em vinil preto; novo pre amp; 1 canal com 100 presets (presets ilimitados armazenando no computador); modelação de 17 amplificadores, além de distorções e um pacote completo de efeito...

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Cabeçote 150 watts; acabamento em vinil preto; novo pre amp; 1 canal com 100 presets (presets ilimitados armazenando no computador); modelação de 17 amplificadores, além de distorções e um pacote completo de efeitos, com reverb, delay/echo, tremolo, phaser, chorus, etc... incluindo os novos Big Fuzz, Green Screamer e Pitch Shifter Inteligente; afinador cromático; saida USB; saída para fone de ouvido; 2 saidas XLR de linha (stéreo) e entrada AUX para conectar uma fonte sonora externa (CD/MP3). Footswitch de 4 botões (incluso), pode ser utilizado em conjunto o footswitch de 2 botões que é vendido separadamente. Profundidade: 26cm, largura: 68cm, altura: 27cm e peso: 12,2Kg.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.