Loja de Instrumentos Musicais
CAIXA GUITARRA ORANGE CABINET 4X12 PPC412 240W BLACK

CAIXA GUITARRA ORANGE CABINET 4X12 PPC412 240W BLACK

GUITARRA

Características: - Modelo: 4x12 OR PPC412 - Cor: Preta - Potência: 240 Watts - Impedância: 16 Ohms Conteúdo da Embalagem: - 01 Caixa

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

 Caixa de Som Para Guitarra Orange, Modelo Cabinet 4x12 240W PPC 412 BLACK

Frente angulada de 4 X 12” com a parte traseira fechada, com quatro alto-falantes Celestion Vintage 30 de 60Watts. Falantes em posição angulada projetam o som para cima dos dois alto-falantes de nível superior. Isto pode ser útil para guitarristas tocando muito perto de suas caixas em palcos menores, ou como uma forma de chacoalhar o piso superior, em ambientes de dois andares.

As caixas Orange, como os nossos amplificadores, são feitas para durar, usando uma técnicas extremamente robusta de construção e fabricação. Cada gabinete de projeção de poder (PPC) é construído usando 13 camadas de 18mm de alta densidade de madeira Baltic Birch. Nosso projeto único para os pés ajudam a ajustar acusticamente as caixas no palco, proporcionando uma ampla definição do sons e timbres. O resultado é um timbre focado, cheio de midranges quentes.

Todos os gabinetes da Orange são equipados com falantes Celestion, confortáveis alças para transporte e a tradicional tela de proteção na frente.

Caixa amplificada angulada 240Watts RMS, 4×12 Celestion Vintage 30, Impedância: 16 Ohms.

Mais informações em especificações.

Características:

- Modelo: 4x12 OR PPC412
- Cor: Preta
- Potência: 240 Watts
- Impedância: 16 Ohms

Conteúdo da Embalagem:

- 01 Caixa

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.