Loja de Instrumentos Musicais

COMBO GUITARRA FENDER MUSTANG II V2 40W

GUITARRA

O amplificador Fender Mustang II V2 proporciona uma infindade de timbres e texturas, com uma modelagem extremamente fiel dos mais famosos amplificadores do mundo, além de efeitos incríveis. A nova linha V2 está com um novo pre amp, dispõe de 1 canal com 2

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O amplificador Fender Mustang II V2 proporciona uma infindade de timbres e texturas, com uma modelagem extremamente fiel dos mais famosos amplificadores do mundo, além de efeitos incríveis. A nova linha V2 está com um novo pre amp, dispõe de 1 canal com 24 presets (presets ilimitados armazenando no computador utilizando o software Fender FUSE), modelação de 17 amplificadores, além de distorções e um pacote completo de efeitos, com reverb, delay/echo, tremolo, phaser, chorus, etc... incluindo os novos Big Fuzz, Green Screamer e Pitch Shifter Inteligente, além de um afinador cromático. Tudo isso num painel muito intuitivo. Saida USB para edição de presets (utilizando o software Fender FUSE) ou para gravação digital com o software Ableton® Live Lite 8 (fornecido para download), saída para fone de ouvido e entrada AUX para conectar uma fonte sonora externa (CD/MP3). Footswitch de 1 botão, para acesso instantâneo de 2 presets (vendido separadamente).

- 40 watts de potência
- 1 falante de 12" Fender Special Design
- Acabamento em vinil preto
- Novo pre amp
- 1 canal com 24 presets
- Modelação de 17 amplificadores
- Afinador cromático
- Saida USB
- Saída para fone de ouvido
- Saida de linha
- Entrada AUX para conectar uma fonte sonora externa (CD/MP3)
- Software FUSE (para download)
- Ableton Live 8 Fender Edition (para download)
- Footswitch de 1 botão (vendido separadamente)
- Profundidade : 22 cm
- Largura : 47 cm
- Altura : 44 cm
- Peso : 10.9 kg

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.