Loja de Instrumentos Musicais
CONGAS PEARL PRIMERO FIBER 10" E 11" PAR EBONY

CONGAS PEARL PRIMERO FIBER 10" E 11" PAR EBONY

OUTROS

As Tumbadoras Pearl Primero Fiber são projetadas com características de qualidade por um preço acessível. O processo de fabricação envolve cuidadosa laminação à mão das camadas de fibra de vidro. Apenas os melhores materiais são usados, o que resulta em e

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

As Tumbadoras Pearl Primero Fiber são projetadas com características de qualidade por um preço acessível. O processo de fabricação envolve cuidadosa laminação à mão das camadas de fibra de vidro. Apenas os melhores materiais são usados, o que resulta em excelente qualidade e durabilidade profissional.

A Conga Primero Fiber PFC202 é construída com aro tradicional e canoas pretas, grampos de afinação cromados, arruelas com sistema de auto alinhamento, pele animal (Búfalo) de alta qualidade e o casco de fibra de vidro, com acabamento na cor Ebony com, e um anel protetor de borracha na base. O quinto mede 10 polegadas e a conga, 11.

ATENÇÃO: este par de congas não vem acompanhado da Estante PC 200, a qual pode ser comprada separadamente (o preço é de R$ 409,00 - fale conosco para incluí-la em seu pedido). A estante é um tripe simples com pés de borracha e dois estágios com memória e engate por encaixe rápido.

Medidas - 10”x 29” - 11”x 29”
Acabamento - #631 Ebony
Estante Pearl PC-200: estante simples, com dois estágios c/memória e encaixe rápido. (DEVE SER COMPRADA SEPARADAMENTE, AO PREÇO DE R$ 409,00)
 
 

Conga

Marca: Pearl
Modelo: Primero Fiber PFC202
Madeira: Fibra de vidro
Pele: Couro (búfalo)
Polegadas: 10" e 11"
Garantia: 12 meses direto com o fornecedor
Imagem: Meramente ilustrativa

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.