Loja de Instrumentos Musicais
Encordoamento Baixo 6 Cordas D'Addario EXL170-6

Encordoamento Baixo 6 Cordas D'Addario EXL170-6

CONTRA BAIXO

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A D’Addario foi fundada em 1974 por James (Jim) D’Addario em Long Island, Nova Iorque. Ela ficou famosa por produzir encordoamentos com excelente qualidade para diversos instrumentos como Violão, Guitarra, Baixo, Banjo, entre outros. Hoje a D’addario é proprietária das marcas Planet Waves, Evans, Puresound.

As EXL170-6 são a versão de 6 cordas para as EXL170, as mais vendidas entre as cordas de baixo elétrico. Com a adição da corda B grave .130 e da C aguda revestida .32, as EXL170-5 oferecem a combinação ideal entre brilho, timbre reverberante e pegada confortável. As mais versáteis e universalmente utilizadas para todos os estilos. Servem para baixos de escalas longas de comprimento de até 36 1/4.

As cordas de contrabaixo XL Nickel Electric Bass são reconhecidas mundialmente como a escolha dos grandes músicos, de todos os gêneros e estilos. Todas as cordas XL são precisamente enroladas em nossas exclusivas máquinas controladas por computador, assegurando a cada uma delas perfeita afinação, notas fundamentais limpas e inigualável consistência.

O enrolamento com fios de aço banhados a níquel resulta em um timbre brilhante e excelente afinação, proporcionando um timbre universal, para todos os estilos musicais. As D’Addario SXL são projetadas especialmente para serem utilizadas em baixos Steinberger que utilizam sistema double ball.

Mais informações em especificações.

Características:

Altura: 8.00 Centímetros
Largura: 28.00 Centímetros
Profundidade: 45.00 Centímetros
Peso: 100.00 Gramas

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.