Loja de Instrumentos Musicais
ENCORDOAMENTO ERNIE BALL GUITARRA 011 CLASSIC POWER SLINKY

ENCORDOAMENTO ERNIE BALL GUITARRA 011 CLASSIC POWER SLINKY

GUITARRA

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

As cordas Ernie Ball Slinky Electric Strings são usadas por Jimmy Page, Jeff Beck e Angus Young. Estas cordas são produzidas com alta precisão para atingir os mais altos patamares e exatas especificações para garantir uma excelente performance e longa durabilidade.

As cordas mais vendidas nos EUA, as cordas Slinky são feitas de puro níquel enroladas por computador em fio de puro aço (.011/.048).

 

Mais informações em especificações.

Características:

 

As cordas Ernie Ball Power Slinky são a combinação perfeita para aqueles que gostam de ritmos mais encorpados para Rock And Roll ou Blues. São as preferidas de artistas como Slash, Metallica e Kenny Wayne Shepherd devido à combinação grave e grossa das cordas, fazendo com que tenha um timbre levemente mais poderoso.
As cordas Power Slinky são feitas de fio de aço niquelado, encapado por um fio de puro aço moldado.
As cordas planas são feitas em latão especialmente temperado chapado em aço carbonizado, produzindo um timbre bem balançeado para sua guitarra.


Medidas:.011/ .014/ .018p/ .028/ .038/ .048
Made in USA.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.