Loja de Instrumentos Musicais

Flauta Yamaha Soprano Barroca YRS314BIII


flauta yamaha

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A Flauta Yamaha Soprano Barroca YRS314BIII é uma flauta doce de alta qualidade, feita de resina ABS. É uma flauta de três peças, com acabamento semelhante ao ébano e digitação barroca.

A flauta oferece uma resistência leve ao tocar, permitindo um melhor controlo da respiração e uma melhor projeção e expressividade tonal.

A flauta produz um som encorpado e é resistente e durável, dispensando manutenção. Devido à sua qualidade e à amplitude da sua expressão tonal, esta flauta pode ser comparada aos modelos de madeira mais sofisticados.

A YRS-314BIII com acabamento similar ao das flautas doces em Ébano Makassar. Sistema: Barroco (YRS-314BIII), Abertura de sopro: Curvada, modelo Rottenburgh, acabamento com aspecto de Makassar

A série 300 oferece uma gama completa de flautas doce de alta qualidade – desde flautas baixo até flautas sopranino. Todos esses instrumentos produzem um som rico e encorpado, e, ao mesmo tempo, fornecem a praticidade de sua estrutura em resina ABS, durável e livre de manutenção. Com sua ampla gama de expressão tonal e sua ótima tocabilidade, essas flautas doce são plenamente competitivas, mesmo comparando-se a modelos de madeira mais caros. As flautas da série 300 abrangem uma variedade de estilos, inclusive com opção de acabamento que simula madeira.

A série 300 com o bocal com duto de ar arqueado tem tocabilidade excelente e um som surpreendetemente próximo ao de flautas doce de madeira. A entonação é impecável!


 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.