Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA FENDER 923 8001 - 57 STRATOCASTER NOS LACE SENSOR - 611 - BLACK

STRATOCASTER

Os instrumentos Custom Shop NOS (New Old Stock) são fabricados com as especificações da época do instrumento, porém com o acabamento impecável de um instrumento novo em folha. A ´57 Stratocaster NOS Lace Sensor, t...

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Os instrumentos Custom Shop NOS (New Old Stock) são fabricados com as especificações da época do instrumento, porém com o acabamento impecável de um instrumento novo em folha. A ´57 Stratocaster NOS Lace Sensor, tem o corpo em Select Alder; braço em maple "V" shape; escala em maple c/ 22 trastes Dunlop® 6105; tarraxas Fender® estilo Vintage (nickel); ponte American Vintage tremolo; 3 captadores Lace Sensor Gold; controles de volume, TBX (treble/bass control) e Mid Boost de 25 DB com circuito ativo (fazendo que os pickups tenham um poder de ataque muito maior); chave de 5 posições; escudo sanduiche preto; c/ Case Deluxe.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.