Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA FENDER STRATO DELUXE TOP PLUS IOS CONNECT BP

STRATOCASTER

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A guitarra Deluxe Top Plus HSS IOS permite uma conexão direta com o seu Iphone, Ipad, Ipod ou Mac /PC, com toda qualidade Fender.

Com uma brilhante história datando de 1946, a Fender tem tocado e transformado a música por todo o mundo e em quase todos os gêneros musicais: rock "n" roll, country, jazz, blues e muitos outros. Todos, de iniciantes e hobbistas aos mais aclamados artistas, têm usado instrumentos e amplificadores Fender. Instrumentos Fender, como as guitarras Stratocaster e Telecaster e os baixos Precision e Jazz Bass já viraram uma lenda no mundo da música. Os sons que criaram lendas!!! 

A nova guitarra Deluxe Stratocaster Top Plus HSS IOS Connectivity possui uma interface interna que permite a conexão direta com o seu iPhone, iPad ou iPod (cabo não fornecido), ou com seu Mac / PC com um cabo USB mini-B x USB Tipo A (fornecido). Corpo em alder com tampo em flame maple, braço maple modern "C" shape, acabamento brilhante em poliéster, escala em maple (1 pç) com 25.5" (64.8 cm), escala com raio de 9.5" (241 mm), 21 trastes medium jumbo, largura do nut de 1.650" (42 mm), tarraxas Fender/Ping Standard blindadas, ponte Stratocaster estilo vintage, ferragem cromada, 1 captador Standard Humbucking (ponte) e 2 captadores Standard Single-Coil Strat (meio e braço), chave de 5 posições, escudo sanduíche (3 ply), controles de MV/MT/Headphone Volume, saídas USB e P2 estéreo, encordoamento Fender USA 250 (.009-.042), acompanha bag. O cabo necessário para conexão com as versões antigas dos iPhone, iPad ou iPod é o USB mini-B x MFi 30-pin (não fornecido).

 

Mais informações em especificações.

Características:

- Modelo: Deluxe Stratocaster Top Plus HSS IOS 
- Código Fender: 014-4732-355
- Tipo: Guitarra
- Cor: Blizzard Pearl 
- Corpo: Alder 
- Braço: Maple 
- Escala: Maple 
- Trastes: 21 trastes medium jumbo 
- Tarraxas: Fender/Ping Standard blindadas 
- Ponte: Stratocaster estilo vintage 
- Captadores: 2 captadores Standard Single-Coil Strat (meio e braço)
- Controle: MV/MT/Headphone Volume 
- Chave: 5 posições
- Saídas: USB e P2 estéreo

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra
- 01 Bag

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

 

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.