Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA TAGIMA ROCKER VERDE METÁLICO

OUTRAS

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

COM MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA, A TAGIMA APRESENTA A NOVA TAGIMA BRASIL.

A Tagima nasceu como uma fabricante de instrumentos feitos a mão e mesmo depois de muitos anos isso continua fazendo parte do DNA da empresa.

A nova linha Brasil e sua "NOVA TAGIMA BRASIL" chegam em um momento de mudança, um grande investimento foi feito e passamos por diversas transformações estabelecendo o ano de 2016 como um momento novo e com um grande desafio: elevar a qualidade dos instrumentos Tagima feitos na fábrica no Brasil e torná-los uma real alternativa a modelos importados muito mais caros.

Um novo pensamento, novo pessoal, novos materiais, uma nova fábrica, uma nova maneira de trabalhar os instrumentos a mão resultaram em um novo instrumento, feito para o músico brasileiro e para o mundo, inclusive esse ano já estamos exportando instrumentos para Estados Unidos e China.

O luthier Márcio Zaganin incorporou na linha uma série de detalhes: inovamos ao colocar códigos de barras nos instrumentos tornando-os peças únicas, melhoramos as ferragens, captadores e a seleção de madeiras. Muitos instrumentos tem corpos com uma peça única de madeira, o restante com no máximo duas peças, o que é algo raro em indústrias maiores e mais tradicionais.

CORPO: Marupá

BRAÇO: Marfim

ESCALA: Pau-Ferro com 22 Trastes

CAPTADORES: 2 Humbucker Tagima Classicbucker Alnico

CONTROLES: Chave de 3 Posições, 1 Controle de Volume e 1 de Tonalidade

PONTE: Tune-o-Matic com Stop Tail

TARRAXAS: Cromadas e Blindadas

CORES: Branco Vintage, Preto, Laranja Metálico, Verde Metálico

VERSÃO PARA CANHOTOS? Não

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.