Loja de Instrumentos Musicais

Guitarra Tagima T-635 Classic Strato Surf Green

STRATOCASTER

Corpo em Alder, braço em Maple e escala em Technical Wood. Ponte Tremolo Cromada com 2 pivôes, 3 Captadores Tagima Single Coil Alnico, Chave Seletora de 5 Posições.

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Um excelente instrumento de formato clássico, construído para ter o timbre de uma típica Stratocaster! A Tagima traz ao mercado um modelo fantástico de Stratocaster: a T-635. Com corpo em Alder e braço em Maple, a T-635 consegue oferecer ao instrumentista um belíssimo timbre com um elevado sustain, características clássicas de modelos Strato! A T-635 também conta com 3 captadores single coil da própria marca, combinados com 1 controle de master volume, 2 controles de tone e 1 chave seletora de 5 posições, garantindo uma sonoridade típica e versátil ao instrumento. As ferragens da T-635 asseguram uma estética super agradável e familiar, com tarraxas vintage cromadas e uma ponte tremolo com 2 pivôs!

- Corpo: Alder;

- Braço: Maple;

- Escala: Technical Wood com 22 Trastes;

- Nut: 43mm (Osso);

- Captadores: 3 Tagima Single Coils Alnico;

- Controles: 1 Chave Seletora De 5 Posições, 1 Volume e 2 Tonalidade;

- Ponte: Tremolo Cromada com 2 Pivôs;

- Tarraxas: Vintage Cromadas;

- Cor: Surf Green;

- Escudo: Mint Green

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.