Loja de Instrumentos Musicais

GAITA HARMÔNICA JOHN LENNON SIGNATURE (C) HOHNER

HARMÔNICAS

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A caixa da gaita é show à parte, branca com logo e foto do John Lennon, case rígido branco com tampa transparente protege o produto e facilita seu transporte, a tampa transparente sugere que o instrumento fique exposto para ser admirado.Com corpo acrílico transparente, tampas brancas, logo e assinatura do John Lennon gravado na tampa superior  o logo da Hohner ousadamente colorido gravado na tampainferior.

A gaita 'Imagine' vai prestar uma homenagem ao legado de John Lennon, um dos maiores músicos e compositores do século 20. John Lennon começou a tocar gaita quando era criança em Liverpool e foi fortemente influenciada em 1960 pelo blues americano. Seu modo de tocar em canções de sucesso por parte do "Fab Four", como "Love Me Do", "From Me to You", "Please Please Me" e "I Should Have Known Better" inspirou toda uma nova geração de músicos.

Feitas à mão em Trossingen, na Alemanha, essa gaita é perfeita para qualquer colecionador, amador, ou profissional, comentou Scott Emmerman, Diretor de Marketing e Vendas da Hohner, "Hohner tem o orgulho de celebrar o espírito de criatividade de John Lennon, que continua a inspirar a cultura musical e popular", acrescentou. Rodrigo Morenno, gerente da Harmonica Master, salienta " É a gaita mais bonita que já vi, não me canso de olha-la, é um instrumento para colecionar e se tiver coragem é excelente de tocar também"

 

Nome do item: John Lennon Signature
Tipo: diatônica
Tonalidade: C
Afinação:  Richter
Número de orifícios     10
Palhetas:  20 de bronze
Tampa de cobertura:  laca branca
Placas de vozes :  0,9 milímetros de bronze
Superfície da placa de vozes: bronze
Superfície do bocal:  vidro acrílico
Corpo: vidro acrílico transparente, incolor
Comprimento : 10,5 cm

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.