Loja de Instrumentos Musicais
GAITA HARMÔNICA MARINE CROSSOVER G (SOL) HOHNER

GAITA HARMÔNICA MARINE CROSSOVER G (SOL) HOHNER

HARMÔNICAS

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Com o Crossover conseguimos expandir a série de harmônicas Marine Band para apresentar um novo instrumento profissional de altíssima qualidade Sonora para o músico profissional adepto do Blues moderno, rock, jazz, soul ou funk. O revolucionário corpo em bambú (patenteado) é completamente selado, tornando-o à prova d’água e excepcionalmente estável. Em combinação com a montage combinada com parafusos, o Crossover é extremamente eficiente através de uma passage de ar estreita que proporciona uma resposta rápida e eficaz com um som muito poderoso que se encaixa muito bem para sons amplificados em apresentações de palco, mas também para apresentações acústicas. O modernos sistema de afinação é ideal para tocar notas únicas em diferentes posições num amplo e variado campo de estilos contemporâneos, ao mesmo tempo que ainda retém um som de acorde completo, tornando o modelo Crossover uma excelente aquisição para sua coleção de harmônicas da série Marine Band.

- Novo design do corpo proporciona maior volume e estabilidade ao mesmo tempo que previne trêmolo das palhetas. - Corpo em bamboo laminado com 3 camadas (patenteado), sendo um material inovador e naturalmente renovável. - Aplicação do logo HOHNER na parte de trás num formato atrativo.
- Coberturas e placas de vozes são fixadas com parafusos tipo Philips que que permitem uma fácil montagem e desmontagem e facilita a manutenção.
- Novos perfis de palhetas estilo Classic da HOHNER garantem maior vida útil às palhetas e ótima resposta.
- Aberturas de canal e pontas das placas de vozes arredondadas para maior conforto durante a música.
- Capa protetora em neoprene com fechamento em zipper permite transpiração de dentro para fora ao mesmo tempo que previne a entrada de sujeira e pó. Um sistema de alças elásticas permite fixação em cintos para fácil transporte do seu instrumento.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.