Loja de Instrumentos Musicais

INTERFACE AUDIO FOCUSRITE SCARLET 2I4

INTERFACES

A Scarlett 2i4 da Focusrite é uma interface de áudio USB de duas entradas e quatro saídas com dois pré-amps da Focusrite com phantom power e pads de 10dB. Alimentada por barramento USB e acomodada em um chassi de corpo único em alumínio anodizado, a unida

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Solução de gravação de áudio digital

A Focusrite Scarlett 2i4 (2nd Gen) traz consigo tudo o que precisa para transformar o seu computador em uma fantástica solução de gravação digital. Com vária melhorias em relação à sua concepção original para oferecer máximo desempenho e máxima qualidade de áudio. A interface possui uma configuração de 4 Outputs 2 Inputs incluindo XLR e Line para que possa gravar tanto instrumentos como voz sem qualquer dificuldade. Com alimentação Phantom Power 48V para que possa utilizar microfones condensador sem qualquer dificuldade, perfeitos para gravação de vocais ao nível de qualidade de um estúdio profissional. Os dois outputs Jack balanceados de 1/4" permite-lhe conectar a sua interface para monitores de estúdio para mixagem e masterização. A juntar a isto a conectividade MIDI i/o conectividade permite-lhe conectar vários dispositivos MIDI, como qualquer piano de palco, teclado ou sintetizador.

Funcionalidade e Design melhorado

A MKII foi melhorada com a mais variada gama de novos recursos e funções que melhoram em muito o seu desempenho e qualidade de áudio. Uma das actualizações mais relevantes é provavelmente o novo desempenho com latência super baixa, o delay (atraso) entre o sinal original e o sinal processado no seu computador é mínimo, isto é fundamental quando gravar vocais ou instrumentos para que obtenha um sinal tão perto de em tempo real quanto possível.

Para além disto, a MKII oferece agora também uma taxa de amostragem (sample rate) de até 192kHZ para máxima qualidade de áudio, perfeito para a gravação de alta qualidade quer por input de instrumento quer microfone. O Preamp do microfone também foi melhorado, oferecendo maior ganho e maior definição. Por último, o circuito de protecção analógica para inputs e outputs combate sobre-tensões indesejadas.

Design compacto e robusto

Uma das características mais especiais nesta interface de áudio é o seu tamanho compacto e chassis leve, tornando-a numa interface altamente portátil. Com o seu design portátil a MKII pode ser transportada facilmente em uma mochila ou outro transporte método de transporte, permitindo que a utilize onde quer que esteja, o que é altamente vantajoso na eventualidade de querer colaborar e tocar com outros músicos que possam não ter o mesmo equipamento. Poderá também ser extremamente útil para gravação em locais que não o seu home-studio. A instalação é fácil, simplesmente conecte o MKII em seu computador através do cabo USB e comece a gravar de imediato, eliminando a necessidade para os tempos de instalação excessiva e fontes de alimentação externas.

Novo Conjunto Pack com Software

A MKII acrescenta ainda a todas as suas características um conjunto de software super completo, permitindo-lhe gravar, editar e manipular as suas gravações sem dificuldade. O novo conjunto de software inclui: Suite de Plugins Red 2 e Red 3, Softube Time e Tone Pack. Ableton Live Live Lit, Novation Bass Station e 2GB de sons, Loops e Samples para que tenha toda a criatividade possível ao seu dispor a partir do momento que a receba em casa. Este interface inclui ainda o Pro Tools First oferecendo-lhe toda a funcionalidade do pro Tools com 12 Plug-ins adicionais.

- Dois pré-amplificadores de microfone Scarlett de som natural com enorme ganho
- Dois Inputs Line remodelados projetados para pickups mais quentes e potentes
- Sample Rate e taxa de conversão até 192kHz e 24bits
- Output de auscultadores com controlo de Ganho
- Mínima latência para utilizar os seus plug-ins em tempo real sem a necessidade de DSP
- Mistura de sinalização, comutação, com quatro saídas analógicas
- Conecte as suas colunas de monitorização de estúdio profissional utilizando as duas saídas balanceadas Jack de 1/4"
- Compacto e resistente o suficiente para levar para qualquer lugar
- Alimentação USB
- Conectividade MIDI
- Inclui Pro Tools, First Focusrite Creative Pack e Ableton Live Lite
- Todo o software adicional, samples e loops que precisa para começar a gravar profissionalmente

 

 Requisitos do sistema


- Mac OS X Yosemite, EL Capitan
- Windows 8.1, Windows 7, Windows 10

- Peso: 890 g
- Dimensões: 210mm (L) x 48mm (A) x 140mm (P)

 

*Scarlett 2i4 (2nd Gen) é compatível com Mac de imediato. Em PC será necessário instalação de drivers.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.