Loja de Instrumentos Musicais

INTERFACE DE AUDIO IRIG 2 IK MULTIMEDIA

INTERFACES

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Interface de Áudio iRig 2 IK Multimedia

A interface de áudio iRig revolucionou o mercado quando permitiu que baixistas e guitarristas plugassem seus iPhones e usassem seus dispositivos móveis para praticar, tocar e gravar com o AmpliTube da IK, GarageBand da Apple e tantos outros apps.

O que já era incrível ficou ainda melhor! Baseada neste grande sucesso a IK Multimedia criou a iRig 2 que inclui novos recursos essenciais como: compatibilidade multi-plataforma, entrada de ganho ajustável e uma saída P10. Agora você pode conectar seu instrumento e usar timbres incríveis em seu iPad, iPhone, iPod touch, Mac ou dispositivo Android Samsung Professional Audio.

Plug and Play
A iRig 2 apresenta novo controle de ganho ajustável que funciona com sua saída TRRS P10, oferecendo a versatilidade plug-and-play em todos os dispositivos.
Uma das limitações do iRig original era o fato de você não conseguir personalizar o ganho de entrada para o seu conjunto de equipamento, já que os níveis de volume variam de dispositivo para dispositivo e de instrumento para instrumento. O iRig 2 acabou com este problema, com ele você tem um controle de ganho de entrada que garante um som de alta qualidade em qualquer situação, independente do instrumento ou dispositivo que você esteja usando.

A entrada P10 do iRig 2 funciona com o seu baixo, guitarra ou outro instrumento de nível de linha, é só conectar e pronto. Simples assim!

O canivete suíço do seu som
Você pode usar o iRig 2 com um amplificador sem o uso de adaptador graças a sua nova saída P10.
Combinado com AmpliTube para iOS ou AmpliTube for Samsung Pro Audio o iRig 2 vira um poderoso processador multi-efeitos para guitarra e baixo, fornecendo uma enorme biblioteca de amplificadores, pedais de efeitos e outros equipamentos virtuais meticulosamente modelados para você usar como parte do seu equipamento físico em apresentações ao vivo, uma sessão de prática, no estúdio de gravação ou de madrugada sem incomodar ninguém, conectando fones de ouvido à saída P2.

Com uma chave que te permite selecionar entre um sinal processado e um sinal de entrada "thru" limpo, o iRig 2 faz com que o seu dispositivo móvel possa ser usado como um gravador, afinador ou outra ferramenta, preservando a pureza de uma cadeia de sinal 100% analógica.

Para facilitar ainda mais a sua vida o iRig 2 vem com um encaixe para pedestal de microfone e uma fita de velcro para ser usado ao lado de outras ferramentas úteis como linha iKlip da IK de suportes para todos os tamanhos de tablets e smartphones.

A interface móvel universal de guitarra
Além de ser compatível com iPhone, iPad, iPod touch e Mac, a iRig 2 oferece também compatibilidade completa com a nova linha de dispositivos Samsung Professional Audio. Ou seja, você pode tocar e processar o áudio com poder total do AmpliTube for Samsung Pro Audio com seu Galaxy Note 3, Note 4, Galaxy Edge, Galaxy S5 e Galaxy S6. Além dos dispositivos Android 5. Sendo a forma mais conveniente para levar um sinal de guitarra a um dispositivo móvel, ele permite que os músicos usem as centenas de aplicativos de afinação e gravação disponíveis, tais como o UltraTuner para Android, que será lançado em breve.

Com iRig 2, você tem a gama completa de apps AmpliTube da IK (o app nº 1 para guitarristas). Ele vem com um conjunto poderoso multi-plataforma de aplicativos e softwares que inclui versões gratuitas de AmpliTube para iOS, AmpliTube for Samsung Pro Audio e AmpliTube para Mac/PC.

Para usar, basta baixar a sua versão preferida para iOS da App Store ou para Samsung Professional Audio do Google Play Store ou da Samsung GALAXY Apps. Em seguida, conecte sua guitarra, baixo ou instrumento de nível no iRig 2, conecte seu amplificador ou fones de ouvido em seu dispositivo e inicie o aplicativo. Imediatamente você terá um equipamento completo de guitarra. O AmpliTube recria toda a sua cadeia de sinal guitarra ou baixo no seu dispositivo móvel e também dependendo do seu dispositivo ele te fornece outros recursos avançados, como gravação e edição multipista, exportação de alta qualidade e muito mais.

 

O iRig 2 ainda funciona também com qualquer outro aplicativo de gravação, processamento, afinação ou música.

Como o AmpliTube está sempre crescendo a função de compra In-App permite que você expanda seu app AmpliTube quando e onde você desejar, acrecentando novos e excitantes equipamentos com excelente sonoridade. Você pode começar sua jornada ao universo dos timbres com AmpliTube FREE para iOS or AmpliTube FREE for Samsung Pro Audio e ir adicionando equipamentos à sua coleção no seu ritmo.
Mais informações em especificações.

Características
- A sequência para a interface best-seller iRig
- Entrada de instrumento P10 para uso com guitarra, baixo e outros instrumentos
- Saída P10 para amplificador para o uso com um amplificador externo, sem um adaptador
- Saída P2 TRRs para uso com o iPhone, iPad, iPod touch, Mac e Android
- Saída P2 para fone de ouvido
- Design compacto e leve
- Interruptor selecionável de 2 modos: FX e THRU
- Botão de controle de ganho de entrada para fácil controle de sinal
- Vem com tira de velcro para suporte de microfone
- Vem com AmpliTube FREE para iOS e AmpliTube FREE for Samsung Pro Audio e um conjunto completo de poderosos aplicativos e softwares da IK
- Input Impedance: 380 kOhms
- Frequency Response: 20Hz-20kHz +/- 0.2 dB
- Instrument Input Connection: 1/4" Jack
- Amplifier Output Connection: 1/4" Jack
- Device Output Connection: 1/8" TRRS Jack
- Headphone Output Connection: 1/8" Jack

 

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.