Loja de Instrumentos Musicais

INTERFACE PRESONUS AUDIOBOX 44 VSL

INTERFACES

A AudioBox 44VSL é o segundo modelo da nova geração de interfaces USB 2.0 para áudio e MIDI da PreSonus, a integração entre interface e programa foi elevada a um novo patamar, usando o poder de processamento do computador e programa da PreSonus Virtual St

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Interface USB Presonus Audiobox 44 VSL

Com produtos de diversas naturezas para estúdios, profissionais ou mesmo amadores, a Presonus oferece soluções que envolvem edição, gravação, mixagem e controle completo.

A AudioBox 44VSL é o segundo modelo da nova geração de interfaces USB 2.0 para áudio e MIDI da PreSonus, a integração entre interface e programa foi elevada a um novo patamar, usando o poder de processamento do computador e programa da PreSonus Virtual StudioLive™ (VSL). A série de interfaces AudioBox VSL conta com o mesmo reverb, delay, compressão Fat Channel, limitador, equalizador semi-paramétrico, filtro high-pass do mixer digital da PreSonus StudioLive™ 16.0.2— tudo sem latência audível. Agora você poderá monitorar e gravar com ou sem efeitos.

A VSL permite gerenciar facilmente o processamento e mixagem de seu Mac® ou Windows® PC tornando fácil o uso dos presets. Estão incluídos mais de 50 presets Fat Channel dos mixers StudioLive, estes presets foram criados pra uso profissional em guitarras, baixos, vocais e mixagens. Uma interface USB 2.0 poderosa, qualidade PreSonus, presets e processamento de efeitos em tempo real durante a gravação, tudo o que você precisa para criar seu próximo HIT! Indicado para estúdios de médio porte, músicos em geral, quartetos de música clássica, casas noturnas, Rádio, TV, escolas de música e de produção musical.

Características gerais
- Modelo: Presonus AudioBox 44 VSL
- 04 entradas Combo XLR (02 Line e 02 Mic)
- 06 saídas TRS
- Pré-amp Class A XMAX
- Phantom power 48V
- Controle de Mixagem – mixa o sinal de playback com o sinal de entrada (latência zero)
- Saída de fone ouvido com controle de volume
- Knob de Saída de volume Geral
- LED indicador de clipagem de sinal
- MIDI In/Out
- Resolução e amostragem de até 24-bit 96 kHz
- 01 Software Studio One™ Artist incluído
- 01 Software Virtual StudioLive™ (VSL)
- Fonte inclusa 12V

Conteúdo da Embalagem
- 01 Interface USB Presonus AudioBox 44 VSL
- 01 Cabo USB
- 01 Manual de instruções
- 01 Fonte
- 02 CD"s de Software

Outras Informações
- Garantia: 03 meses
- Requisitos de Sistema: WindowsXP, Vista, Windows 7, Intel Core 2 duo ou superior AMD Athlon 64 3000 (Turion) (2.8 GHz ou superior), DVDROM, HD 7200RPM, 2 GB RAM, porta USB 2.0 ou superior
Mac OS X 10.5.8

Atenção:Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à interface. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.