Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL DIGITECH OBSCURA

PEDAL E PEDALEIRA

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Um pedal de delay que cria uma maneira divertida de tocar.

O Delay Obscura Altered da DigiTech permite que você transforme e ponha seus sons de delay de cabeça para baixo. Quatro tipos de delays do Obscura podem ser escurecidos, degradados e distorcidos de forma exata com timbres detalhados e controles exclusivos. Combine esses controles com o recurso Repeat / Hold do Obscura e perca-se em longas repetições, viajantes que o levarão até ao caos sonoro manipulado. Além disso os controles Tone e Degrade do Obscura apresentam controles de volume independente, Delay mode e stacked Time, além de Repeat. Complementando esses controles o Obscura Delay oferece quatro tipos de sonoridade Analog, Tape, Lo-Fi, e Reverse tipos, modo Tap Tempo com divisões de batimento entradas / saídas estéreo, um interruptor On / Off para Delay Tails e circuito True Bypass.Com seu tamanho compacto o pedal Digitech Obscura promove uma evolução no design dos pedais Digitech, colocando anos de experiência em todos os detalhes técnicos, mecânico e sonoros. O Digitech Obscura usa uma fonte de alimentação 9VDC para se integrar facilmente com sua pedaleira.

 

Mais informações em especificações.

Características:

 

 

- Quatro únicos tipos de delay: Analog, Tape, Lo-Fi, Reverse 
- Tap Tempo com divisões de batida
- Repeat/Hold
- Tamanho compacto, com clique suave
- Fácil acesso às caudas de delay atraves do switch On/Off. Permite habilitar o buffered bypass para que o sinal do delay possa continuar a ser ouvido após o efeito ser desligado 
- Verdadeiro I/O estéreo 
- Circuito bypass verdadeiro preserva o seu som mesmo em modo bypass
- Operação em alta voltagem para uma qualidade de sinal sem falhas
- Inclui guarda botão Stomplock que bloqueia o ajuste tonal no lugar e impede a violação ou ajustes acidentais dos botões no palco.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.