Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL MARSHALL FOOTSWITCH - PEDL 90008

PEDAL E PEDALEIRA

Características: Marca: Marshall Código do produto: 90008 Modelo: PEDL-90008 Funções: Pedal controlador com 4 botões e com exibição para afinação. Compatível: Para as linhas Marshall MG4 e MG Fibra de Carbono (modelos: MG15CFX, MG30CFX, MG15CFXMS,

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A Marshall Amplification é uma empresa de amplificadores, tendo surgido há mais de quarenta anos na Inglaterra, com seu fundador, Jim Marshall. Tornou-se famosa por caracterizar timbres como o de Jimi Hendrix, Jimmy Page, Dave Murray, Angus Young, Paul Kossoff, Slash, Kirk Hammett, entre inúmeros outros guitarristas, a Marshall produz alguns dos amplificadores para guitarra mais cobiçados do mundo.

Atualmente a Marshall produz também amplificadores para contrabaixo, e se destaca em grandes eventos, com suas paredes imensas de amplificadores com a estampa: "Marshall". Primeiramente a Marshall produzia amplificadores a válvula. A partir da febre dos transistores na década de 1970, Marshall começou a produzir, além dos valvulados, já tão famosos nas mãos dos grandes artistas da época, os chamados Solid State (com amplificação exclusivamente transistorizada), e também a combinar válvulas e transistores no mesmo amplificador (o chamado híbrido).

Mas o timbre Marshall, quente e britânico e caracterizado pelas válvulas, principalmente a EL34, que tem um som bem agudo e estridente e caracterizou o som de Jimi Hendrix entre outros. Atualmente a Marshall também fabrica amplificadores com estágios e efeitos digitais, como a série MG.

 

Mais informações em especificações.

Características:

 

Marca: Marshall
Código do produto: 90008
Modelo: PEDL-90008
Funções: Pedal controlador com 4 botões e com exibição para afinação.
Compatível: Para as linhas Marshall MG4 e MG Fibra de Carbono (modelos: MG15CFX, MG30CFX, MG15CFXMS, MG15HCFX, MG50CFX, MG101CFX, MG102CFX, MG100HCFX, MG15FX, MG30FX, MG15FXMS, MG15HFX, MG50FX, MG101FX, MG102FX e MG100HFX).
Quantidade de botões: 04 botões
Acessórios inclusos: Cabo P10 / P10

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.