Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL TUNER STU-1 HOTONE

PEDAL E PEDALEIRA

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

TUNER STU-1 – Single Footswitch Digital Tuner Pedal – Este é um pequeno afinador bem esperto no formato dos pedais da linha Skyline, com tecnologia de rápida detecção de pitch e um grande display de LED – a garantia perfeita para manter suas cordas afinadas.

Em soma, possui um knob de Volume para controlar a saída de volume quando ativa (de Mute até 12dB Volume Boost).

Você também pode usá-lo como Mute Box ou pedal Clean Boost.

Existem vários modelos de afinadores por aí, e todos procuram por coisas básicas: resposta rápida, calibragem precisa, e tela facilmente visível e grande. O Tiny Tuner possui todas as características!

Com tantos afinadores no mercado, por que pensamos em fazer um somente nosso? Porque nós fizemos o Hotone Skyline Tuner para ser melhor e oferecer muito mais:

É menor (você não desperdiçaria muito espaço de sua pedaleira com um afinador), mais rápido (O mais rápido, na verdade), mais refinado, mais duradouro, com uma tela mais clara e brilhosa, e você pode ajustar o volume de afinação. Isso significa que você pode usá-lo como Mute ou Clean Boost também! O fato é que o volume de Boost deste afinador soa muito melhor do que o restante de outros pedais de Boost que encontramos por aí.

Assim como nossos pedais, seu footswitch é Bypass, mantendo o timbre puro.

 

Por que você precisa dele: este afinador faz de tudo e não toma quase nenhum espaço. Você só precisa de um afinador, e este é O afinador!

Características:

 

True Bypass Footswitch

Capa de liga de Zinco

Luzes de LED frias

Consumo: Máixo de 65mA

Dimensões: 74mm (diâmetro) x 44mm (largura) x 44mm (altura)

Peso: 190g

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.