Loja de Instrumentos Musicais
PELE REMO PINSTRIPE 10"  PS 0310 00

PELE REMO PINSTRIPE 10" PS 0310 00

PELES

A linha de peles Remo Pinstripe é composta por 7-mil Mylar (filme), uma pele mais resistente utilizada mais para pop, rock, rítmos mais pesados por ter um som mais grave. A pele de filme duplo produz um som mais gordo dos tambores, tem menos harmônico e

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A linha de peles Remo Pinstripe é composta por 7-mil Mylar (filme), uma pele mais resistente utilizada mais para pop, rock, rítmos mais pesados por ter um som mais grave. A pele de filme duplo produz um som mais gordo dos tambores, tem menos harmônico e perde um pouco no volume, porém com timbre multo definido. Ao contrario da linha Emperor esta pele tem menos Harmônico devido a sua borda que não possui óleo entre as peles. Disponível nas medidas: 08", 10", 12", 13", 14", 16", 18" 20" e 22" para toms, surdos e bumbos. Tonalidade mais profunda, grave e controlada. Usada tanto em estúdio quanto ao vivo. Destaca-se pela sua alta durabilidade. Indicada para todos os níveis de bateria.
Peles usadas por bateristas como: Alex González ( Maná ), Matt Sorum ( Velvet Revolver ), Abe Laboriel Jr. ( Paul McCartney ), Aaron Spears ( Backstreet Boys ), Larry Mullen Jr. ( U2 ), entre muitos outros. 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.