Loja de Instrumentos Musicais

TECLADO ARRANJADOR YAMAHA PSR-S650 COM FONTE

TECLADOS

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Com uma ampla variedade de Voices e estilos de alta qualidade mais a expansibilidade FlashROM que permite acrescentar ainda mais, o PSR-S650 oferece tudo que você precisa para tocar ou criar músicas.

 

O PSR-S650 tem o novo sistema ampliado para reprodução de "Styles", com tecnologia "MegaVoice" para reprodução de acompanhamento instrumental ultra realista - especialmente para sons de guitarra. Tem ainda o recurso "Voice Expansion" que permite acrescentar Audio Samples, Voices, Drum Kits e Styles para aumentar as possibilidades de criação.

O PSR-S650 tem FlashROM de 16MB para armazenamento de Audio Samples, Voices, Drum Kits e Styles adicionais. Depois que os dados são carregados na memória FlashROM, ficam disponíveis todo o tempo, mesmo depois que o aparelho seja desligado. Esta é uma grande forma de acrescentar novos conteúdos ao PSR-S650.

Tecnologia MegaVoice:

Projetado na tecnologia da famosa série Tyros, a tecnologia MegaVoice traz um novo nível de realismo para o PSR-S650. O MegaVoice contém diversos sons de articulações e outras técnicas performáticas. Por exemplo, o som "guitar MegaVoice" pode produzir o som hammer (percussão da corda com dedos da mão esquerda), slide (deslizamento do dedo sobre a corda) e mute (abafamento do som), com variações de som tocado fraco, médio e forte, com rasqueado e ruído trastes, tudo ao mesmo tempo. Coloque tudo isto junto no "Yamaha Guitar-Enhanced Style" e aproveite o acompanhamento mais realista e expressivo que você já encontrou!

O PSR-S650 tem uma variedade excepcionalmente ampla de sons de Voice realistas, em todas as categorias intrumentais. Com um total de 359 Voices de instrumentos surpreendentemente autenticos (incluindo 9 timbres MegaVoices), e 181 estilos de acompanhamento, você pode desfrutar músicas regionais únicas—com muito mais diversão.

Você pode configurar a afinação do teclado de acordo com a música que estiver tocando, usando um dos nove ajustes personalizados preset, como escala Árabe ou Pitagórica - ou pode criar sua própria escala!

 

 

Teclado Yamaha PSR S 650

Características Gerais:

 


- Modelo: PSR S 650
- Número de Teclas: 61
- Tipo da tecla: Organ Style (sensível a toque)
- Tipo do Display: Full Dot LCD
- Tamanho do Display: 320 x 240 pontos
- Polifonia Máxima: 64
- Número de voices: 357 + 28 SFX Kits + 480 XG + GM2 (para playback de sons GM2) + GS (para playback de sons GS).


- Alimentação DC16V

- Fone de ouvido 
- Pedal de sustain
- USB TO DEVICE
- USB TO HOST

Conteúdo da Embalagem:


- 01 Teclado
- 01 Manual do usuário.


Outras Informações:

 

- Dimensões aproximadas do produto: (L x A x P): 94,6 cm x 13,7 cm x 40,5cm
- Peso aproximado do produto: 7,3 kg

- Garantia: 12 meses

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.