Loja de Instrumentos Musicais

Teclado Yamaha Piaggero NP12 b

TECLADOS

Teclado Piaggero Com Fonte NP-12B Preto YAMAHA

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Modelo: NP-12B


O Teclado Yamaha NP-12B Piaggero proporciona som formidável num formato compacto e leve a nova série Piaggero NP de teclados portáteis é uma combinação perfeita entre elegância e simplicidade.


Desenhada a pensar nos elementos essenciais que lhe permitem concentrar-se em tocar o seu instrumento, os teclados da série NP focam-se na inspiração e prazer de tocar um piano, apresentando o som puro de um dos melhores pianos de concerto alguma vez feitos pela Yamaha.


A história da Yamaha começou por volta do ano de 1887 pelo fundador Torakusu Yamaha, iniciando a produção de instrumentos ocidentais no Japão. O primeiro instrumento foi um órgão de bambu do Japão, e consequentemente a inspiração veio de forma natural para a criação de outros instrumentos.


Atualmente, a marca é uma das maiores fabricantes de instrumentos musicais do mundo, buscando entregar qualidade e inspirar cada vez mais as pessoas a se apaixonar pelo mundo da música.



Tipo de conexões: 1 x Fone de Ouvido/Output (saída) P10

1 x 12VDC

1 x Pedal Sustain

1 x USB to HOST


Itens Inclusos: Fonte PA-130 Yamaha e Porta Partituras


Alimentação: 12V


Consumo de Energia: 8W


Dimensões: 1036 x 105 x 259mm (L x A x P)


Peso: 4,5 Kg


Alto Falantes: 2x 12x6cm


Potência: 2,5W + 2,5W


Painel: Inglês


Cor: Preto


Teclado: Piaggero Digital


Teclas: 61


Polifonia: 64 Notas


Canções: 10 Demo + 10 Predefinidos


Timbres: 10 (Piano1, Piano2, E.Piano1, E.Piano2, Organ1, Organ2, Strings, Vibes, Harpsi1, Harpsi2)


Efeitos: Reverb


Outros

Informação adicional:

• Piaggero: Por vezes MENOS é sinónimo de MAIS: A silhueta elegante e compacta da série Piaggero NP certamente que lhe chamará a atenção e deixará a sua marca. Apresentando um design simples e prático, com apenas alguns botões, e a possibilidade de escolher entre um conjunto de 61 ou 76 teclas, estes instrumentos elegantes e compactos podem ser tocados assim que retirados da caixa. Poderá ainda optar entre acabamentos branco ou preto de acordo com o seu gosto e a decoração do espaço envolvente.


• Qualidade Elevada: Desde a primeira nota, o Piaggero irá impressioná-lo com o seu tamanho compacto e com a qualidade elevada dos seus sons e dos timbres ricos, criados a partir de amostras de grandes pianos de concerto da Yamaha até aos sons mais doces dos pianos elétricos e outros sons fantásticos que tornam muito mais agradável a sua experiência ao tocar o instrumento. O modelo NP-12 apresenta um "Teclado do Estilo Piano" e é um instrumento perfeitamente natural e expressivo, que pode levar para tocar em qualquer lugar.


• Vai consigo para onde for e toque onde desejar tocar: Com o Piaggero pode praticar e tocar muito mais do que antes; os seus amigos até poderão começar a convidá-lo para atuar nas suas festas! Uma vez que é leve o suficiente para poder levá-lo para onde quiser, só com uma mão, e é alimentado por bateria, pode levá-lo para onde quiser e facilmente começar a tocar # assim tão simples.


• Gravação e Reprodução: O Botão de Gravação permite-lhe gravar facilmente, só com o toque de um botão, as suas sessões de treino, desempenhos ou composições originais para que depois as possa reproduzir, apreciar e partilhar, individualmente ou com amigos e família.


Garantia: 12 meses

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.