Loja de Instrumentos Musicais

UKULELE SOPRANO KALANI - TOBACO C/ CAPA

SOPRANO

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Ukulele Kalani Soprano Tabaco é uma excelente opção para os admiradores da “guitarra havaiana”, instrumento musical de som aconchegante e brilhante. Seu formato é parecido com violão, porém menor, e possui quatro cordas afinidades em lá, mi, dó e sol. 

Os Ukuleles Kalani também vem na cor natural e são ótimas opções com bom custo benefício para aqueles que amam este instrumento. 

O Ukulele tem uma sonoridade aguda e pode ser escutado, além da música regional, nas gravações de grandes músicos como Paul McCartney e Eddie Vedder, este último até gravou um álbum chamado Ukulele Song, 2011. No Brasil, se tornou febre após ser popularizado pelo web hit, Oração, da “Banda mais bonita da Cidade”. 

Adquira o seu Ukelele Kalani Soprano e experimente um universo de sonoridades diferentes. Seja para fazer sons praianos, folk, rock e pop, este instrumento encanta qualquer um a sua volta.

- Tamanho: Soprano.
- Afinação: G-C-E-A
- Madeira: Nato.
- Trastes: 12.
- Marcação: Perolaid Dots.
- Tarraxas: Perolaid Dots.
- Comprimento: 54cm.
- Largura: 16,5cm.
- Espessura da Caixa Acústica: 6cm.
- Largura do Braço no Traste: 3,5cm
- Acompanha capa

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.