Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA SEIZI VISION ESCUDO PRETO LEFTY - BLACK SEIZI

OUTRAS

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O violão Epiphone PRO-1 Classic Nylon é construído a partir das especificações dos melhores violões clássicos e apresenta os mesmos tipos de madeira usados nos melhores instrumentos clássicos. Violões clássicos são conhecidos por oferecer aos violonistas um timbre incrível. E o som balanceado do Epiphone PRO-1 Classic Nylon e as caraterísticas PRO facilitam ao violonista descobrir sua sonoridade única no violão. O Pro-1 Classic Nylon possui tampo em Select Cedar (cedro selecionado), frisos de 4 camadas em preto e branco e mais uma série de inovações incríveis.

Além de seu tampo em cedro selecionado, o cedro é um dos tipos de madeira preferidos por luthiers para a construção de violões clássicos devido ao seu som limpo e suave. O Bracing Custom PRO-Prietary do PRO-1 permite que o tampo em cedro selecionado soe seu timbre natural com agudos claros e graves balanceados, facilitando ao violonista sua percepção ao progresso desenvolvido no violão com acordes e escalas.

O PRO-1 Classic Nylon possui costas, laterais e braço em Mogno. Este tipo de maidera também é usado na construção de violões clássicos e é um complemento perfeito ao tampo em cedro selecionado, ajudando a amplificar o PRO-1 acusticamente para obter um som incrível e fazer com que o violão soe perfeito com uma fundação estável em qualquer ambiente.

O violão PRO-1 Classic Nylon possui profile de braço EZ “D” Shape, escala menor, trastes JumboPRO, tarraxas Epiphone Deluxe Classical, braço colado, escala em Rosewood, ferragens cromadas e marcação do logo Epiphone em Branco e Dourado no headstock.

Características:

 

Modelo: PRO-1 Classic Nylon

Ferragens: Cromadas

Madeira do Corpo: Mogno

Madeira do Braço: Mogno

Escala: Rosewood

Trastes: 18

Marcação: Nenhuma

 

Ponte: Rosewood

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.