Loja de Instrumentos Musicais

VIOLÃO NYLON YAMAHA SILENT SLG110N BLACK

VIOLÃO NYLON ELÉTRICO

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Esta série tem crescido desde a sua primeira versão e é uma unanimidade em vendas no mercado nacional e mundial.

O modelo anterior, SLG100N, foi inicialmente introduzido no mercado como resultado da melhor tecnologia (e única) de instrumentos Silents da Yamaha e de sua experiência acumulada durante todos esses anos. Seu design inovador e funcional, junto com a qualidade do som da Yamaha, eram e sempre serão uma referência unânime entre os músicos. Uma das melhores características da série Silent é o seu volume controlável. Junto com o modelo de aço, SLG100S e autêntico estilo clássico SLG120NW, esta série tem oferecido um novo estilo de vida para os guitarristas / violonistas. Além disso, essa série ganhou sua popularidade como um violão perfeito para shows ao vivo. Agora, esses novos modelos são fortemente apoiados e usados por artistas influentes, como Lee Ritenour, Brian May (Queen) e Paul Rogers.

Com o upgrade nos modelos SLG, a Yamaha chega novamente para estimular o mercado e atingir muito mais os consumidores finais. Esta nova série é fundamentalmente baseada na série atual, com a melhoria da qualidade de som e tocabilidade alcançadas. Estamos confiantes de que a nova série SLG venha para solidificar sua posição no mercado.

SLG110N 
Comparando com os ortodoxos violões clássicos, o braço mais fino permite que os violonistas criem um estilo próprio mais agressivo. 
- Corda de Nylon 

Mais informações em especificações.

 

 

Características:

 

Modelo  SLG110N-BM

Side (destro / canhoto) Destro

Cor         Preto

Número de cordas         6

Trastes 19

Tarraxas              Mecanizadas

Escudo Sim

Material do Corpo          Maple

Escala   Rosewood

Captação             Ativa

Cutway                Sim

Cordas  6

Traste   19

 

Tipo de corda    Nylon

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.