Loja de Instrumentos Musicais

TOM PEARL EXPORT 08' X 07' EXX 8P/C31 - JET BLACK

BATERIAS

Características: Altura: 25.00 Centímetros Largura: 25.00 Centímetros Profundidade: 25.00 Centímetros Peso: 3.00 Kilogramas.

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Fundada no Japão, em 1946, por Katsumi Yanagisawa, a Pearl tem desenvolvido, nesses quase 70 anos de vida, uma sólida e vencedora filosofia na fabricação de instrumentos musicais, notadamente na percussão. Comandada pelos mesmos princípios por seus herdeiros, a empresa tornou-se líder no mercado mundial de Baterias, produzindo diversas linhas que vem marcando época no universo musical. Fabricando com extrema qualidade Baterias, Ferragens, Caixas, Pedais, Percussão Popular, Marcial e Sinfônica, a Pearl demonstra seu sério compromisso com a música e seus artistas, em todas as suas expressões. A Pearl é a marca mais vendida no mundo em baterias. Ícone de desejo de músicos de todos os gêneros e gerações, as baterias Pearl destacam-se pela excelente qualidade das madeiras empregadas em sua construção e pela excepcional durabilidade de suas ferragens.

Mais informações em especificações.

Características:

Altura: 25.00 Centímetros
Largura: 25.00 Centímetros
Profundidade: 25.00 Centímetros
Peso: 3.00 Kilogramas.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.