Baixo Fender Player ii Jazz Bass Cactus Gray Maple 4 Cordas

Baixo Fender Player ii Jazz Bass Cactus Gray Maple 4 Cordas

Entre no palco com o timbre, o estilo e a personalidade de um dos baixos mais importantes da história. O Fender Player II Jazz Bass® Maple Cactus Gray preserva tudo o que tornou o Jazz Bass uma referência, adicionando atualizações de conforto e tocabilidade voltadas ao músico atual.


Seu corpo contornado em Alder mantém a ergonomia clássica Fender e oferece uma base sólida para o som característico do instrumento. O elegante acabamento Cactus Gray, combinado à escala clara em Maple e ao pickguard Parchment, cria um visual moderno sem perder a identidade tradicional do Jazz Bass.


O braço em Maple com perfil Modern “C” foi desenvolvido para proporcionar uma pegada confortável em praticamente qualquer estilo. O acabamento acetinado na parte traseira favorece movimentos rápidos da mão, enquanto a escala de 9,5" de raio com bordas arredondadas entrega uma sensação suave e familiar desde os primeiros minutos tocando.


Os 20 trastes Medium Jumbo oferecem ótimo equilíbrio entre precisão, conforto e controle, enquanto a escala tradicional de 34 polegadas preserva a tensão e a resposta esperadas de um Jazz Bass Fender.


Timbre clássico Jazz Bass com mais presença


O Player II Jazz Bass utiliza dois Player Series Alnico 5 Single-Coil Jazz Bass®. A Fender desenvolveu esses captadores para oferecer uma interpretação moderna de sua sonoridade clássica, acrescentando potência e ataque ao caráter tradicional do Jazz Bass.


O resultado são agudos definidos, médios com personalidade e graves profundos, proporcionando uma plataforma extremamente versátil para rock, blues, funk, soul, pop, jazz, gospel e inúmeros outros estilos.


Os controles independentes de volume para cada captador permitem criar diversas combinações. Use o captador do braço para uma resposta mais cheia e encorpada, o captador da ponte para maior definição e ataque ou combine ambos para chegar ao clássico equilíbrio sonoro do Jazz Bass.


Construção preparada para tocar


A ponte de quatro saddles utiliza saddles de aço com canal único, proporcionando ajuste individual de entonação e estabilidade. As tarraxas Open-Gear combinam estética tradicional com relação de engrenagem moderna para proporcionar afinação precisa e confiável.


O Fender Player II Jazz Bass Cactus Gray é uma excelente escolha para o baixista que procura a experiência autêntica de um Jazz Bass Fender com conforto moderno, excelente versatilidade sonora e um acabamento diferenciado.


Adquira seu Fender Player II Jazz Bass® na OpenStage, revenda autorizada e oficial Fender no Brasil, com segurança, procedência e atendimento especializado.


Nossa loja física está em Porto Alegre/RS, com entrega rápida e confiável para todo o Brasil, especialmente regiões Sul e Sudeste.


Principais características


O Fender Player II Jazz Bass® Cactus Gray combina o visual e a sonoridade clássicos do Jazz Bass com atualizações de tocabilidade pensadas para o músico contemporâneo.


O corpo contornado em Alder preserva a ergonomia tradicional Fender, enquanto o braço em Maple com perfil Modern “C” recebe acabamento acetinado na parte traseira para proporcionar uma sensação suave e confortável durante a execução.


A escala em Maple de raio 9,5" possui bordas arredondadas e 20 trastes Medium Jumbo, oferecendo uma pegada confortável e fluida tanto para linhas tradicionais quanto para técnicas modernas.


Na parte elétrica, dois Player Series Alnico 5 Single-Coil Jazz Bass® entregam a resposta característica do Jazz Bass: agudos definidos, médios presentes e graves encorpados, com excelente versatilidade para diferentes gêneros musicais.


A tradicional configuração de controles independentes — Volume do captador do braço, Volume do captador da ponte e Master Tone — permite misturar os dois captadores e encontrar rapidamente diferentes nuances de timbre.


A ponte de 4 saddles com saddles de aço Single-Groove “Barrel” e as tarraxas Standard Open-Gear completam o conjunto com ajuste preciso de entonação e estabilidade de afinação.

baixo Fender Player II Jazz Bass, Fender Player II Jazz Bass Cactus Gray, baixo Fender Cactus Gray, Fender Jazz Bass Maple, contrabaixo Fender Player II, Fender Jazz Bass Player 2, baixo Fender 4 cordas, Fender Jazz Bass escala Maple, Player II Jazz Bass Maple, baixo Jazz Bass Fender, contrabaixo Fender Cactus Gray, Fender Jazz Bass Alnico 5, comprar Fender Player II Jazz Bass, Fender Player II Brasil, baixo Fender Porto AlegreFender, Fender Jazz Bass, Jazz Bass, Player II, Player II Jazz Bass, Fender Player II, Cactus Gray, Maple, Maple Fingerboard, Escala Maple, Alder, Alnico 5, Single Coil, Baixo Fender, Contrabaixo Fender, Baixo 4 Cordas, 34 Polegadas, Modern C, Medium Jumbo, OpenStage, Porto Alegre, Fender Brasil

Especificações técnicas oficiais Fender

Marca: Fender

Série: Player II

Modelo: Player II Jazz Bass®

Nome oficial: Player II Jazz Bass®, Maple Fingerboard, Cactus Gray

Cor: Cactus Gray

Orientação: Destro

Número de cordas: 4

Formato do corpo: Jazz Bass®

Tipo: Solid Body

Material do corpo: Alder

Acabamento do corpo: Gloss Polyester

Material do braço: Maple

Perfil do braço: Modern “C”

Construção do braço: 4-Bolt Standard

Escala: Maple

Raio da escala: 9,5" / 241 mm

Comprimento de escala: 34" / 864 mm

Número de trastes: 20

Tamanho dos trastes: Medium Jumbo

Bordas da escala: Rolled Edges / bordas arredondadas

Nut: Synthetic Bone

Largura do nut: 1,5" / 38,1 mm

Marcações da escala: Black Dot

Side Dots: Black

Acabamento do braço: Satin Urethane na parte traseira e Gloss Urethane na face do headstock

Truss Rod: Single Action, ajuste pelo headstock

Captador do braço: Player Series Alnico 5 Single-Coil Jazz Bass®

Captador da ponte: Player Series Alnico 5 Single-Coil Jazz Bass®

Configuração de captadores: JJ

Controles: Volume 1 (captador do braço), Volume 2 (captador da ponte) e Master Tone

Chave seletora: Não possui

Ponte: 4-Saddle Standard

Montagem da ponte: 5-Screw Vintage-Style

Saddles: Single-Groove Steel “Barrel”

Tarraxas: Standard Open-Gear

Ferragens: Nickel/Chrome

Pickguard: 3-Ply Parchment

Knobs: Black Plastic com indicador branco

Pickup Covers: Black

Neck Plate: 4-Bolt com logo “F”

String Tree: Vintage-Style Disc

Cordas de fábrica: Fender® USA 7250M Nickel Plated Steel .045–.105




Loja de Instrumentos Musicais em Porto Alegre

Nossas Avaliações

Veja o Feedback de nossos clientes

Fale por WhatsApp