Loja de Instrumentos Musicais

BATERIA ELETRÔNICA PORTÁTIL - CLIPHIT CH-01 - KORG

ELETRÔNICA

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Simplesmente prenda os clips em qualquer superfície, transformando-as em um conjunto de bateria para praticar! O CLIPHIT, um módulo de bateria divertido de usar com tecnologia de clip sensor.

O CLIPHIT é um novo conjunto de bateria eletrônico ideal para praticar em casa ou para performances causais. Prenda os clips com seus sensores internos em uma revista, mesa ou praticamente qualquer superfície, transformando-as em caixa, hi-hat ou prato. Você pode também prender estes clips em pads de exercício, usando os para tocar bateria ou qualquer um dos efeitos especiais programados, que incluem sons de cachorro, gato, palmas, etc. O CLIPHIT levará vida nova aos seus exercícios de bateria e é uma ótima maneira de aprimorar sua experiência e criatividade.

Um conjunto de bateria de alta tecnologia, com três clips que disparam amostras de bateria internas.
Inclui um footswitch para controlar sons de bumbo, com habilidade de adicionar mais um para controlar abertura/fechamento de hi-hat.
Onze kits de bateria programados, incluindo percussão e efeitos sonoros.
Saída de 2W, falante de 3 polegadas e design de reflexão de graves para um ótimo som.
Toque sons batendo no próprio CLIPHIT com suas mãos.
Conector AUX IN para conexão de fontes de áudio externas como um MP3 Player para acompanhamento.
Conector para fones de ouvido, para prática privada.
Design compacto que economiza espaço.
Fonte de energia ou operação com pilhas.
Características:

Um conjunto de bateria de alta tecnologia, com três clips que disparam amostras de bateria internas.
O CLIPHIT é um conjunto de bateria composto de três clips com sensores internos e um footswitch. Você pode prender os clips em praticamente qualquer superfície como um pad de exercício, revista ou mesa e tocar bateria em tempo real. O volume muda de acordo com a força usada ao tocar e pode também ser ajustado independentemente para cada clip e pedal. Um falante de 3 polegadas com 2W de saída e design de reflexão de graves proporciona um ótimo som para sua performance de bateria, ou conecte fones de ouvido ou falantes externos para um som ainda mais amplo.

Onze conjuntos de bateria, cobrindo uma variedade de estilos
Onze combinações diferentes são proporcionadas, incluindo caixa, hi-hat, toms, pratos, bumbo. Ao adicionar um footswitch opcional, você pode tocar um total de cinco sons diferentes, três com os clips e dois com os pedais, expandindo sua performance de bateria para abertura/fechamento de hi-hat ou bumbo duplo. Instrumentos e efeitos como conga, pandeiro, palmas e até mesmo latidos de cachorro são apenas alguns entre a ampla variedade de sons incluídos no CLIPHIT.

Você pode tocar bateria batendo no próprio CLIPHIT com suas mãos
Além de usar os clips e o pedal, você pode também bater no próprio CLIPHIT com sua mão para tocar a caixa ou outros sons endereçados para "CLIP 2". O CLIPHIT é desenhado com muita flexibilidade: você pode usar esta capacidade juntamente com "CLIP 1" e "CLIP 3" ao usar a unidade principal e o pedal switch, ou ao simplesmente usar o CLIPHIT isoladamente.

Se um clip não é conectado a "CLIP 2", bater no próprio CLIPHIT não produz som.

Design compacto, operação por pilhas e conveniência
Outra característica exclusiva deste produto é seu design. O CLIPHIT pode ser facilmente armazenado, mas é bonito o suficiente para ser exposto em escritórios, estúdios e áreas de lazer. Quatro pilhas AA permitem até seis horas de operação, permitindo tocar em uma ampla extensão de situações. Há também uma entrada AUX para conexão de um MP3 Player para acompanhamento. Sua imaginação certamente inventará muitas maneiras de usar o CLIPHIT, expandindo dramaticamente suas possibilidades de performance de bateria enquanto você se diverte.
Mais informações em especificações.

Características:


Número de Conjuntos de Bateria: 11
Controles: Dial LEVEL x 4, Knob VOLUME, seletor SOUND, tecla POWER
Conectores: Entradas CLIP x 3, Entrada PEDAL x 2, AUX IN (mini conector estéreo), conector DC9V, Conector Headphone (mini conector estéreo)
Amplificação de Saída / Falante: 2 Watts, 3 polegadas
Fonte de Energia: Pilhas alcalinas AA x 4 ou Adaptador AC (DC9V) KORG® KA350opcional
Duração das Pilhas: Aproximadamente 6 horas (a duração depende das pilhas usadas e da continuidade de uso)
Consumo de Energia: Médio: 200 mA / Máximo: 600 mA
Dimensões: 163 x 173 x 101 mm
Peso: 453 g (sem pilhas)
Acessórios: Clips x 3 (abertura do clip: 30 mm, extensão de cabo: 1.5 m, microfone de contato equivalente ao CM-200), Pedal Switch x 1 (extensão de cabo: 1.6 m, pedal switch PS-3), pilhas alcalinas AA x 4 (para verificação de funcionalidade).
Opcionais: Adaptador AC (DC9V) KORG® KA350, Pedal Switches (PS-1, PS-3)

 

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.