Cabo Paralelo Santo Angelo tk 4,57m Preto 2 P10 x 2 P10 Para Teclado e áudio

Cabo Paralelo Santo Angelo tk 4,57m Preto 2 P10 x 2 P10 Para Teclado e áudio
Cabo Paralelo Santo Angelo tk 4,57m Preto 2 P10 x 2 P10 Para Teclado e áudio
Cabo Paralelo Santo Angelo tk 4,57m Preto 2 P10 x 2 P10 Para Teclado e áudio
Cabo Paralelo Santo Angelo tk 4,57m Preto 2 P10 x 2 P10 Para Teclado e áudio

O Cabo 2P10 x 2P10 Santo Angelo TK 4,57m é a escolha certa para músicos e técnicos que precisam de uma conexão estéreo prática, organizada e confiável.


Ele é muito utilizado para conectar teclados, pianos digitais, sintetizadores, módulos, controladores, interfaces de áudio, mesas de som, caixas ativas, mixers e equipamentos de áudio profissional. Por ter 2 plugs P10 em cada ponta, permite enviar sinal esquerdo e direito de forma separada, sendo ideal para setups estéreo.


Com 4,57 metros / 15ft, oferece bom alcance para palco, igreja, estúdio, ensaios, home studio e apresentações ao vivo. Anúncios do modelo TK 2P10 x 2P10 indicam a versão de 4,57m / 15ft para teclado estéreo.


A construção conta com cabo paralelo BDS 0,20mm² / 24AWG, conectores P10 niquelados, blindagem com termocontrátil e revestimento em PVC, proporcionando uma conexão estável para interligação de instrumentos e equipamentos de áudio.


Compre na OpenStage, loja física em Porto Alegre/RS, com entrega rápida e confiável para Sul, Sudeste e todo o Brasil. A OpenStage informa loja física na Rua Dona Augusta, 70 — Menino Deus, Porto Alegre/RS, produtos originais com garantia, entrega segura e ágil e mais de 1.000 avaliações 5 estrelas.


Principais benefícios


Cabo Santo Angelo original

Linha TK Cable

Conexão 2P10 x 2P10 para áudio estéreo

Ideal para teclado, piano digital, sintetizador e módulo

Ótimo para mesa de som, interface, mixer e caixas ativas

Comprimento 4,57m / 15ft

Cabo paralelo preto/vermelho para fácil identificação L/R

Bitola 0,20mm² / 24AWG

Revestimento em PVC

Conectores P10 niquelados com termocontrátil



cabo santo angelo tk

cabo 2p10 2p10 santo angelo

cabo 2 p10 x 2 p10

cabo p10 estéreo teclado

cabo para teclado santo angelo

cabo teclado 2 p10

cabo paralelo santo angelo

cabo p10 duplo

cabo 2p10 4,57m

cabo 2p10 15ft

cabo para teclado estéreo

cabo para mesa de som p10

cabo para interface de áudio

cabo p10 l r

cabo áudio estéreo p10

Especificações técnicas

Marca: Santo Angelo

Linha: TK Cable

Tipo: cabo paralelo para interligação de instrumentos e áudio

Conexão: 2P10 x 2P10

Comprimento: 4,57m / 15ft

Cor: preto / vermelho

Cabo: BDS

Bitola: 0,20mm² / 24AWG

Conectores: P10 niquelados

Revestimento: PVC

Proteção: termocontrátil

Indicado para: teclado, piano digital, sintetizador, módulo, mesa de som, interface, mixer, caixas ativas e áudio estéreo



Loja de Instrumentos Musicais em Porto Alegre

Nossas Avaliações

Veja o Feedback de nossos clientes

Fale por WhatsApp