Loja de Instrumentos Musicais

COMBO FENDER 021 7400 000 - 65 DELUXE REVERB

GUITARRA

O rei dos clubes! Ideal para músicos de rock, country ou blues que desejam um amplificador de baixa potência, para usar com o volume no máximo. Os sons de guitarra gordos e cheios ouvidos em muitas de nossas músicas ...

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O rei dos clubes! Ideal para músicos de rock, country ou blues que desejam um amplificador de baixa potência, para usar com o volume no máximo. Os sons de guitarra gordos e cheios ouvidos em muitas de nossas músicas favoritas vêm do estágio de amplificação a válvula. Na realidade, muitas dessas gravações foram feitas usando amplificadores Fender Deluxe Reverb! Use essa reedição com o volume no máximo. Com 22 watts e um falante Jensen C-12K de 12" projetado especialmente, o 65 Deluxe Reverb possui dois canais (normal e vibrato); reverb totalmente valvulado c/ 2 x 6V6 no (Power) + 4 x 12AX7 (pre) + 2 x 12AT7 (reverb e vibrato) + 1 x 5AR4 retificadora; acabamento "Cara Preta" (revestido em Tolex preto), footswitch de dois botões para reverb e vibrato. Profundidade: 24.13cm; largura: 62.2cm; altura: 44.5cm e peso: 19.05kg.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.