Loja de Instrumentos Musicais

COMBO FENDER 217 1000 010 - 59 BASSMAN LTD

GUITARRA

Projetado originalmente como um amplificador para contrabaixo, o ´59 Bassman é considerado hoje um dos amplificadores de guitarra mais significativos e influentes de todos os tempos. Seu som é ótimo para praticament...

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Projetado originalmente como um amplificador para contrabaixo, o ´59 Bassman é considerado hoje um dos amplificadores de guitarra mais significativos e influentes de todos os tempos. Seu som é ótimo para praticamente qualquer estilo de música, e funciona bem até com outros instrumentos. Ajustando-o para soar limpo, saturando sua entrada, ou usando pedais de efeitos - o ´59 Bassman é o ampli ideal para que você construir a sua própria sonoridade. Especificações: 50 Watts; 4 fal. 10" Jensen P-10R; painel cromado; controles que vão "até 12", painel estreito original; tela vintage de proteção dos falantes; 2 canais (Normal e Bright); válvulas : 2 x 6L6 Groove TubeTM (power) + 3 x 12AX7 (pre); acabamento em tweed (envernizado) com grade no mesmo tom; Profundidade: 26.7cm; largura: 59.7cm; altura: 56.81cm e peso: 24kg.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.