Loja de Instrumentos Musicais

Combo Guitarra Blackstar ID:Core Stereo 40 V2

GUITARRA

Combo programável de 2 falantes, 40 watts, super wide stereo, ISF, 6 canais Voice, 12 efeitos estéreo, 6 patches do usuário, software insider gratuito e entrada USB.

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O combo ID:Core Stereo 40 V2 é um incrível amplificador de 2x20W. Timbre incrível e flexibilidade são acessados através de um simples e intuitivo conjunto de controles, junto com o recurso ‘Super Wide Stereo’ para dar uma experiência profunda que vai te fazer tocar sem parar.


A série ID:Core V2 representa o ápice de 10 anos de estudos e desenvolvimento. Esses amplificadores possuem controles intuitivos, como um amplificador tradicional, mas com a versatilidade da programação. Estes controles únicos te permitem projetar o som à sua maneira. O único e melhorado controle Voice tem seis canais diferentes: Clean Warm, Clean Bright, Crunch, Super Crunch, OD 1, OD 2. Quando usados em conjunto com o circuito patenteado ISF da Blackstar, você conseguirá o timbre exato que está procurando. Um envelope filter foi adicionado à seção de efeitos, entregando modulação, delay e efeitos de reverb de alta qualidade que podem ser usados simultaneamente e salvos.


Editar e salvar seus patches é simples através do software Insider da Blackstar. Os patches podem ser compartilhados, upados e baixados através da comunidade online. O conector USB permite também que você grave do seu amp diretamente para o seu computador. A entrada USB 2.0 funciona melhor para gravação e re-amplificação, mais a habilidade de gravar apenas o pré-amplificador para que você coloque seus efeitos e emulação de caixa no pós processamento da DAW. Uma saída emulada, entrada MP3/line e afinador embutido completam o pacote.

O único e melhorado controle Voice, quando usado em conjunto com o circuito patenteado ISF da Blackstar, você conseguirá o timbre exato que está procurando, seja no estúdio, no ensaio ou em casa.


Timbres Melhorados

Do clean ao scream e todos os pontos entre eles. Os novos e melhorados timbres fazem destes amplificadores os melhores em sua categoria.


12 efeitos em “super wide” stereo

O popular envelope filter foi adicionado à seção de efeitos à série V2. Esse novo efeito cria texturas sonoras incríveis. chorus e flanger se misturam perfeitamente, desde um exuberante chorus até um flanger giratório.


Super Wide Stereo      

A tecnologia “Super Wide Stereo”, única da Blackstar, proporciona uma profunda experiência sonora que irá te fazer tocar junto com backing tracks por horas. Ouça seu som por toda a sala e impressione sua platéia com som surround.


Grave a partir do seu amplificador

A Blackstar uniu forças com a PreSonus, a companhia por trás do software Studio One, para oferecer a DAW, em sua edição ‘Blackstar’, a todos os modelos da série ID:Core V2. A DAW Studio One contém tudo que você pode esperar de uma usina moderna de áudio digital e muito mais. A cada etapa do processo musical, você vai investir seu tempo criando música com qualidade sonora inigualável.


Software Insider

Editar e salvar seus patches é simples através do software Insider da Blackstar. Os patches podem ser compartilhados, upados e baixados através da comunidade online. O conector USB permite também que você grave do seu amp diretamente para o seu computador. A entrada USB 2.0 funciona melhor para gravação e re-amplificação, mais a habilidade de gravar apenas o pré-amplificador para que você coloque seus efeitos e emulação de caixa no pós processamento da DAW. Uma saída emulada, entrada MP3/line e afinador embutido completam o pacote. Além de te proporcionar controle visual sob seu amplificador ID:Series e ID:Core, o Insider conta com recursos úteis para você melhorar sua tocabilidade, incluindo um player de áudio embutido para tocar suas músicas favoritas e um ‘phrase trainer’ que te permite ‘loopar’ e ‘esticar’ passagens da música, para que possa tocar aqueles acordes e riffs difíceis!


6 timbres melhorados

Obtenha “O Som Na Sua Cabeça” com os timbres melhorados. A série ID:Core V2 vem com 6 timbres melhorados, desde o ultra clean até o Overdrive mais extremo. Soam melhores do que nunca!


Efeitos embutidos

Todos os efeitos que você precisa.

A seção de efeitos entrega modulação de alta qualidade ‘Super Wide Stereo’, delay e reverb simultâneos que você pode salvar. A novidade nos produtos ‘V2’ é a adição do efeito de modulação envelope filter para cleans funkeados e linhas emocionantes de guitarra.


Modulações

Phaser, Chorus/Flanger, Envelope e Tremolo te dão opções incríveis para adicionar ao seu som.


Delays

Linear, Analogue, Tape e Multi oferecem efeitos que vão do vintage ao moderno.


Reverbs

Sinta-se tocando em uma sala vazia com os imersivos efeitos Room, Hall, Spring e Plate de reverb.


ISF (Infinite Shape Feature)

O patenteado controle ISF funciona com os controles de grave, médio e agudo para te dar infinitas possibilidades, desde as características sonoras dos amps americanos até as dos ingleses. Dessa forma você pode construir o próprio timbre e encontrar “o som na sua cabeça”.

  • Série: ID:Core

  • Modelo: ID:Core Stereo 40 V2

  • Tipo de tecnologia: Digital

  • Potência: 40 watts

  • Entradas: Guitar Input, MP3/Line Input, USB Input

  • Controles: 6 Voice Control, 12 Effects Control, Tap Tempo, USB Input, Gain, Volume, ISF, Effect Level, Tuner

  • Canais: 6 – Clean Warm, Clean Bright, Crunch, Super Crunch, OD 1, OD 2

  • Peso: 6.2kg

  • Dimensões (L x A x P): 43,4 x 33,2 x 18,5cm


Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.