Loja de Instrumentos Musicais

Combo Guitarra Vox Pathfinder 10-DN Denim

GUITARRA

10 Watts RMS em 8 Ohms, Falante Vox Bulldog 6.5", Controles Gain, Treble, Bass, Volume, Clean/Over Drive.

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Ao longo da história, a Vox tem produzido uma série de amplificadores personalizados, cada um deles com sua própria identidade e especificações originais. A Vox mantém essa tradição com o Pathfinder 10 Denim, que combina um dos amplificadores de estudo mais populares do mundo, agora com um visual único. O Pathfinder 10 Denim foi cuidadosamente revestido em premium jeans "Iron Heart", sem cantoneiras, e meticulosamente presos por rebites genuínos. Mantendo o espírito real desta produção em colaboração, o icônico tag "Iron Heart" em ferro foi fixado na parte frontal do amplificador.


O Pathfinder 10 Denim possui sonoridade e visual incríveis. Com o tempo e o uso, o revestimento em premium jeans irá envelhecer naturalmente, conferindo ao amp uma identidade única e exclusiva.


Iron Heart

Fundada em 2003, a Iron Heart é uma marca de jeans japonesa. Reconhecida por sua costura vermelha "W", seus jeans são produzidos com tecido pesado/grosso e a marca preferida pelos motociclistas e seus inúmeros fãs ao redor do mundo.

Potência

10 Watts RMS em 8 Ohms


Alto Falante

VOX Bulldog 6.5"


Entrada / Saída

Jack de entrada para guitarra e Jack de saída para Fones de ouvido ou Linha.


Controles

Gain, Treble, Bass, Volume, Clean/Over Drive


Dimensões e Peso

38cm x 26cm x 17cm

4.8kg


Voltagem 

127V

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.