Loja de Instrumentos Musicais

FONTE POWER PLAY 9V 1AMP - SINGLE

FONTES

Características: -Fonte chaveada, filtrada e estabilizada, LED cor azul indicador de pane (on/off). -Entrada 85/240 V AC – bivolt automática. -1 Saída 9V DC 1000mA. -Comprimento do cabo da fonte 1,50m. -Plug diâmetro interno 2,1mm (P4) negativo inter

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Fonte Single 9V Power Play chaveada, filtrada e estabilizada, com LED indicador de pane (on/off), entrada com bivolt automático (de 85 VAC a 240 VAC), possui uma saída de 9 VDC

A Power Play é um fabricante de fontes chaveadas de alto desempenho para uso com os mais diversos instrumentos musicais, especialmente pedais de efeito. Com soluções criativas e adaptáveis para as mais diferentes marcas, as fontes Power Play contam com 3 anos de garantia.

A fonte chaveada, filtrada (TRIPLE NOISE TECHNOLOGY NOISE FREE) e estabilizada, LED indicador de pane (on/off). Com entrada com bivolt automático (de 85 VAC a 240 VAC), possui uma saída de 9 VDC, com máxima corrente de 1.000 mA.

Seu plug possui diâmetro interno de 2,1 mm (negativo interno), padrão mundial (P4) com sistema Spring Loaded Clips e Locking Ridge, o que garante uma melhor conexão. Além disto, possui proteção contra curto, impedindo a remoção acidental e garantindo um melhor timbre.

A espessura do cabo da fonte é de 0,50 mm², o que assegura a tensão 9 VDC e a capacidade de corrente, além de manter uma maior flexibilidade, facilitando a ligação de seus pedais. O cabo da fonte com Ferrite Core Filter tem comprimento total de 1,50 m. 


Mais informações em especificações.

Características:

-Fonte chaveada, filtrada e estabilizada, LED cor azul indicador de pane (on/off).

-Entrada 85/240 V AC – bivolt automática.

-1 Saída 9V DC 1000mA.

-Comprimento do cabo da fonte 1,50m.

-Plug diâmetro interno 2,1mm (P4) negativo interno (padrão mundial) com sistema Spring Loaded Clips e Locking Ridge o que garante uma melhor conexão e tem proteção contra curto, impede a remoção acidental e garante um melhor timbre.

-Garantia: 3 anos.


Conteúdo da Embalagem

- 01 Fonte Power Play 9v Single Power

 

 

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.