Loja de Instrumentos Musicais

Guitarra Ibanez RG550 Genesis Collection Purple Neon Made in Japan


Corpo em Basswood, braço Super Wizard em Maple/Walnut, escala em Maple e trastes Jumbo. Captadores: V7 (H - braço, passivo/cerâmico), S1 (S - meio, passivo/alnico) e V8 (H - ponte, passivo/alnico). Fabricada no Japão.

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Uma reedição digna de um clássico do hard rock

Construída pela primeira vez em 1987, a Ibanez RG550 original é reverenciada por guitarristas de rock e metal. Esta reedição da coleção Genesis leva o design clássico de seu ancestral e adiciona alguns toques modernos. O braço de bordo de 1 peça do original foi atualizado com um de bordo/nogueira laminado de 5 peças. Sua configuração de captadores HSH versátil foi revisada com modernos humbuckers V7 e V8. 
A RG550 apresenta um corpo de Basswood confortável, com som quente e médios definidos. Carregada de estilo agressivo (incluindo hardware preto atraente), a RG550 é uma máquina de timbre forte e de execução rápida.
 
Braço Super Wizard incrivelmente rápido
Em 1987, a RG550 original apresentava um braço Wizard de bordo de 1 peça. Esta reedição leva esse design para o próximo nível com um braço Super Wizard de 5 peças em bordo / nogueira. Você será capaz de executar arpejos e dedilhados ultra rápidos com muita facilidade. O braço Super Wizard possui escala de 24 trastes com trastes jumbo. 
Se você deseja a sensação de uma RG clássica, vai adorar a RG550!

A configuração de captação HSH produz uma ampla gama de tons
Não há como negar a enorme variedade de tons que você pode extrair da RG550. Um V7 no braço oferece um som forte, feito sob medida para acordes e ritmo. Um S1 na posição intermediária exibe um tom de bobina única tradicional, embora de alta saída. Um captador de ponte V8 fornece um som quente, mas articulado e com sobretons vibrantes. Esses captadores produzem harmônicos excelentes sem brilho excessivo, mesmo em situações extremas de alto ganho. 
Embora a RG550 seja claramente vocacionada para rock e metal, sua capacidade de execução rápida e variedade tonal a tornam uma ótima guitarra para quase qualquer estilo.

A coleção Genesis da Ibanez oferece desempenho RG clássico
A série Ibanez RG tem sido um padrão de rock e metal desde o final dos anos 1980. A coleção Genesis celebra esses eixos lendários com reedições clássicas. Guitarras elegantes e muito confortáveis ​​- elas não apenas abraçam seu corpo e antebraço, mas seu corte profundo do lado dos agudos oferece acesso irrestrito a todos os 24 trastes.

- Braço: Super Wizard

- Madeira do braço: Maple/Walnut
- Madeira do corpo: Basswood
- Escala: Maple
- Marcações: Pontos pretos
- Trastes: Jumbo
- Ponte: Edge Tremolo
- Espaço entre cordas: 10.8mm
- Captador braço: V7 (H) Passivo/Cerâmico
- Captador meio: S1 (S) Passivo/Alnico
- Captador ponte: V8 (H) Passivo/Alnico
- Ferragens: Pretas
- Origem: Japão

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.