Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA EPIPHONE LP TRADITIONAL PRO DESERT BURST SATIN

LES PAUL

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A longa amizade da Epiphone com o lendário guitarrista e inovador Les Paul data-se a partir de 1940, quando Les, trabalhando tarde da noite na fábrica da Epiphone na 14ª Rua de Nova York, criou um dos primeiros corpos sólidos de guitarra elétrica. Através dos anos, Les Paul continuou com seu trabalho próximo aos luthiers da Epiphone revendo ideias de novos produtos e oferecendo sugestões. A Les Paul Traditional PRO combina o melhor dos designs originais de Les com novas características – incluindo captadores com mais ferramentas – em uma Les Paul que não é somente um instrumento incrível, mas também uma das guitarras com maior valor a oferecer para os guitarristas de hoje. Acreditamos que a combinação de componentes eletrônicos e estilo clássico fazem da Les Paul Traditional PRO é o tipo perfeito da guitarra que Les teria para si mesmo. Afinal, Les sempre foi um fã confesso da Epiphone e sempre nos encorajou a nunca esquecer que a guitarra Les Paul nasceu na fábrica da Epiphone. 

A Les Paul Traditional PRO possui a mesma construção clássica e o mesmo profile de todas as Les Pauls com corpo em Mogno sólido e tampo esculpido, profile de braço SlimTaper D, e, é claro, a icônica assinatura Les Paul no headstock e na capa do tensor. Possui braço colado, acabamento tipo Worn nas costas do braço e no corpo. Possui humbuckers de 4 fios com base niquelada e de bobinas USA-Style. Na posição do braço, possui um captador Humbucker Alnico Classic Pro com magnetismo de Alnico II e Open Zebra-Coil para um timbre suave e cheio. Na ponte, temos um captador ProBucker-3, uma versão inspirada do clássico BurstBucker-3 da Gibson, com magnetismo de Alnico II e que reproduzem o timbre perfeito de um PAF (Patent Applied For). Possui knobs TopHat style dos anos 50 para controle de Volume e Tone, e que apresentam potenciômetros Push/Pull, para facilitar a mudança de split para single-coil.

 

Na parte das ferragens, a Les Paul Traditional PRO possui tarraxas Grover, escudo creme, ponte LockTone Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece e StrapLocks próprios da Epiphone.

Mais detalhes em "especificações".

 

Características:

Modelo: Les Paul Traditional PRO
Madeira do corpo: Mógno
Madeira do braço: Mógno
Perfil do braço: 1960's SlimTaper, D
Junção do braço: colado
Material da escala: Rosewood
Comprimento da escala: 24,75"
Marcação da escala: trapeziodal madre pérola
Captador do braço: Epiphone Alnico Classic Humbucker (4 wire)
Captador da ponte: Epiphone ProBucker-3 Humbucker (4 wire)
Controles: Chave seletora de 3 posições, Volume do braço com push/pull coil-tapping, Volume da ponte com push/pull coil-tapping, Tone do Braço, Tone da Ponte.
Binding: creme (escala e corpo)
Raio da escala: 14"
Número de trastes: 22, médio jumbo
Ponte: LockTone Tune-o-matic/Stopbar
Ferragens: cromadas
Tarraxas: Grover, 14:1 ratio
Acabamento: Tampo = Gloss, Traseira = Fosco
Cordas: D'Addario 10, 13, 17, 26, 36, 46
Cor: Desert Burst Satin

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.