Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA EPIPHONE LES PAUL STANDARD METALLIC GOLD TOP 57

LES PAUL

Em 1957, a Gibson Les Paul entrou em uma nova era do som. Apresentando o “novo” captador Humbucking, a Les Paul Goldtop escancarou suas sonoridades que começaram a ser ouvidas no mundo todo. Equipada com um par de Humbuckers de Alnico V e o inconfundív

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Em 1957, a Gibson Les Paul entrou em uma nova era do som. Apresentando o “novo” captador Humbucking, a Les Paul Goldtop escancarou suas sonoridades que começaram a ser ouvidas no mundo todo.

Equipada com um par de Humbuckers de Alnico V e o inconfundível acabamento Goldtop, a Epiphone Les Paul 1957 Goldtop possui, entre outras características, corpo em Mogno sólido, tampo em Mogno, braço em Mogno, ponte LockTone Tune-O-Matic/Stopbar, ferragens cromadas, knobs de Tone e Volume e chave seletora de 3 posições.Sonho de consumo entre os guitarristas de todas as épocas e estilos , esta guitarra incrível é fabricada  com as especificações e sob supervisão da Gibson USA .

A marca Epiphone tem mais de 100 anos de tradição na fabricação de instrumentos musicais, sendo sinônimo de qualidade . Tem sido usada por músicos como John Lennon, Joe Pass, Lenny Kravitz, Noel Gallagher , John Lee Hooker e muitos outros.

 

Mais informações em especificações.

Características:

Modelo: Les Paul Standard 1957 Goldtop
Ferragens: Cromadas
Madeira do Corpo: Mogno
Madeira do Braço: Mogno
Escala: Rosewood
Trastes: 22
Marcação: Trapezoidal
Captadores: Humbuckers de Alnico V
Ponte: LockTone Tune-O-Matic/Stopbar tailpiece
Cor disponível: Goldtop

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.