Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA GIBSON LES PAUL STUDIO CHROME 2015 DESERT BURST

LES PAUL

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Dos clássicos timbres cheios ao coil tapping, a Les Paul Studio Chrome 2015 vem com tudo de grande valor que uma Les Paul poderia ter!

Gibson G FORCE – construído em oito anos de desenvolvimento contínuo, o sistema G FORCE extende as inovações introduzidas no Min-Etune incluindo um novo firmware que aumenta a facilidade de uso do sistema. Combinado com precisão e velocidade, o G FORCE proporciona a melhor e mais simples experiência em um sistema automático de afinação.

Braço e Escala mais amplos – um braço e escala mais amplo aumenta a confortabilidade para o guitarrista na hora de executar hammer-ons, pull-offs e bends, ainda mantendo o espaçamento das cordas no modo padrão de uso.

A Gibson USA combina as madeiras mais raras e sofisticadas para toda guitarra baseada na qualidade da combinação, consistência, intensidade, claridade, e sonorização.

Sua escala em Rosewood é feita a partir de uma peça da madeira mais grossa, fazendo que o sustain da guitarra seja mais extenso. Sua escala também é tratada com o processo de tratamento à óleo, deixando a escala mais macia e leve.

Possui marcação trapezoidal perolada, aumentando sua beleza na aparência e aumentado seu valor.

O novo Setup e programa PLEK combinado com uma altura de traste mais baixa em toda Gibson Les Paul Studio Chrome 2015 propociona um timbre mais suave, entonação mais precisa e bendings mais fáceis de executar.

Seu jack redesenhado possui uma conexão mais segura para uma transferência de sinal melhor, além de segurar o cabo mais firmemente em sua entrada.

Todas as Guitarras Gibson USA agora usam um sistema de fiação mais espesso, proporcionando mais área de superfície para futuras conexões internas.

A Gibson está orgulhosa em homenagear o gênio criativo que não só inventou a guitarra mais icônica de todos os tempos, mas possibilitou a gravação caseira e a gravação multi-faixa para todos os músicos. A Gibson USA está dedicada a continuar seu legado de inovação.

Holograma Les Paul – este holograma único confirma a autenticidade das guitarras 2015 Model Year, homenageando o homem que é sinônimo de uma das guitarras mais cobiçadas no mundo todo.

O tampo da Gibson Les Paul Studio Chrome 2015 é feita de Maple, com costas em Mogno, e possui um alívio de peso mais do Mogno sem sacrificar as características tonais e ressonantes da guitarra. Seu braço é feito em Mogno, com capa do tensor com o escrito Les Paul, profile Slim Taper, escala em Rosewood, marcação trapezoidal em Madre-Pérola. Possui captadores Humbucker 57 Classic e 57 Plus de magnetismo de Alnico 2, criando um som clássico com agudos mais pronunciados. Possui sistema de afinação G FORCE, ponte Tune-O-Matic com Stopbar Tailpiece, knobs Supreme Grip Speed pretos e ferragens niqueladas.

Sistema de Afinação G FORCE

Como usar o Gibson G FORCE para Afinação Normal

Pressione o botão LIGAR

Toque uma Vez

G FORCE desliga quando termina (todos os LEDs acendem na cor verde, e depois apagam).

Se quiser maior precisão (gaste alguns segundos a mais). Afine uma corda de cada vez.

Pressione o botão LIGAR até que o LED vermelho acenda.

Toque a corda associada ao LED vermelho, toque cada corda individualmente até que o LED associado a ela se torne verde e siga para a próxima corda.

Quando todas as seis cordas estiverem afinadas, o afinador desligará e as luzes se apagarão.

Se quiser tocar em uma afinação diferente:

-Pressione duas vezes o botão LIGAR

-Pressione CIMA/BAIXO para escolher um dos bancos de afinações predefinidas (Vermelho, Verde, Azul).

-Pressione ESQUERDA/DIREITA para acessar as afinações individuais

-Pressione ENTRAR brevemente – espere que todos os LEDs estejam vermelhos – toque uma vez (os afinadores começarão a trabalhar quando o botão ENTRAR for pressionado)

-Quando todas as seis cordas estiverem afinadas, o afinador desligará e as luzes se apagarão

-A nova afinação agora será a padrão. Repita A ou B para ajustar a afinação ao novo padrão.

Como voltar à afinação normal:

-Pressione o botão LIGAR duas vezes

-Pressione o botão ESQUERDA/DIREITA até que o LED E vermelho esteja aceso

-Pressione ENTRAR

-Toque uma vez

-A afinação normal agora é a padrão.

 

Mais informações em especificações.

 

 

Características:

Modelo: Gibson Les Paul Studio Chrome 2015
Ferragens: Niqueladas
Madeira do Corpo: tampo em Maple, com costas em Mogno
Madeira do Braço: Mogno
Escala: Rosewood
Trastes: 22
Marcação: Trapezoidal
Captadores: Humbuckers ’57 Classic (braço) e ’57 Plus (ponte)
Ponte: Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.