Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA PRS SE MARK TREMONTI CUSTOM TOBACCO

PRS

Características:CORPO-Madeira do corpo: Mogno -Formato anatômicoBRAÇO-Número de trastes: 22-Comprimento da escala: 25"-Madeira do braço: Mogno-Madeira da escala: Bound Rosewood-Formato do braço: Wide Fat-Inlays da escala: Birds

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Com base na SE Mark Tremonti, projetada e construida sob as especificacoes de Mark, a SE Tremonti Custom apresenta um corpo de mogno, top figured maple e braco em maple, proporcionando uma nova estetica e toque para este popular modelo. A adicao de uma ponte tremolo trem-up-rout PRS designed (antes disponivel apenas para o modelo Tremonti principal) tambem e muito bem-vinda. A Tremonti Custom continua a manter os dois captadores humbuckers, cada um com seu proprio controle de volume e tonalidade, e uma chave 3-vias para selecao dos captadores posicionada na parte superior do corpo. 

Atraves de seus trabalhos solo e como guitarrista nas bandas Alter Bridge e Creed, Mark Tremonti fez seu proprio nome como um musico heavy rock com forca melodica. A SE Tremonti Custom, assim como a SE Mark Tremonti anterior, fornece uma poderosa guitarra single-cutaway de qualidade, para guitarristas prontos para o rock. 

 

Mais informações em especificações.

 

 

Características:

 

CORPO

-Madeira do corpo: Mogno
 
-Formato anatômico

BRAÇO

 

-Número de trastes: 22
-Comprimento da escala: 25"
-Madeira do braço: Mogno
-Madeira da escala: Bound Rosewood
-Formato do braço: Wide Fat
-Inlays da escala: Birds

HARDWARE/ELETRÔNICA

-Ponte: PRS Designed Stoptail
-Tarraxas: PRS Designed Tuners
-Tampa do tensor: "PRS"
-Tipo de hardware: Nickel
-Captador da ponte: PRS Designed SE Treble Humbucker
-Captador do braço: PRS Designed SE Bass Humbucker
-Configuração de captação: Controles de Volume e Tone para cada captador com uma chave de 3 posições localizada na parte superior do corpo.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.