Loja de Instrumentos Musicais

GUITARRA STRATOCASTER PHX HSS CREME

STRATOCASTER

A PHX desenvolveu a Strato Power ST-H num estilo diferenciado e timbre característico para quem busca um instrumento versátil e de boa qualidade sem precisar gastar muito.

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A PHX desenvolveu a Strato Power ST-H num estilo diferenciado e timbre característico para quem busca um instrumento versátil e de boa qualidade sem precisar gastar muito. Com acabamento em verniz brilhante em seu corpo Basswood, a guitarra apresenta uma pegada robusta mesclada ao design clássico da Stratocaster. Seu braço em Maple com escala em Rosewood permite a fácil visualização das casas marcadas, auxiliando no aprendizado e estudo. Equipada com 2 captadores single-coil (braço e centro), proporciona um som estalado e limpo para estilos como o jazz e funk. Já o humbucker na ponte traz o som característico das vertentes do rock, com alto ganho e sustain para os drives mais pesados. Sua chave de 5 posições (braço, braço-centro, centro, centro-ponte e ponte) possibilita explorar diversas sonoridades de acordo com o estilo. As tarraxas Die-Cast cromadas garantem uma afinação precisa por mais tempo, mesmo ao realizar bends ou utilizar a alavanca em sua ponte tremolo.

Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Ponte: Tremulo Standard
Captadores: 01 Humbucker
02 Single Coil
Controles: 1 Volume/ 2 Tone/ Chave 5 posições
Tarraxas: Die Cast Cromada
Escudo: Sandwich Perolado ou Liso
Número de Trastes: 22
Detalhes e Acabamento: Verniz brilhante

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.