Loja de Instrumentos Musicais

Monitor Mackie CR4-X 50w 3" Preto (Par)

CAIXAS DE SOM

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Equipado com recursos convenientes, os monitores Mackie Creative Reference oferecem flexibilidade para economizar tempo e evitar aborrecimentos. 

Exclusivo da linha é a chave de posicionamento left/right que permite a você escolher de que lado ficará o controle de volume. Às vezes você pode se sentir mais confortável em usar uma das mãos especificamente. A Mackie é a primeira a resolver esta questão. Talvez porque exista muitas pessoas ambidestras por aqui… pode ser alguma coisa da água de Seattle. 

É absolutamente fantástico para home studios, onde você pode ser obrigado a posicionar o monitor amplificado em um determinado lado por causa da localização da tomada de energia. De qualquer maneira você não vai querer sacrificar a imagem estéreo adequada por causa de preferências pessoais ou limitações de espaço. 
Também possui ótimos recursos no painel frontal que tornam os monitores Mackie Creative Reference ideais para profissionais criativos e viciados em mídia. 

O botão de volume do painel frontal também permite desligar os monitores, melhor do que ter que procurar o botão de liga/desliga na parte de trás dos monitores. Ainda possui um anel iluminado em volta do botão que permite saber se os monitores estão prontos para o rock (ou jazz, ou qualquer que seja o estilo). 
Uma entrada auxiliar perfeita para conectar seu smartphone, ou qualquer outro aparelho de áudio, ideal para ouvir previamente alguma mix ou alguma gravação de referência. Além disso, se você quiser apenas assistir rapidamente a algum vídeo postado em sua rede social use esta entrada e divirta-se. 

Com a saída dedicada para fones de ouvido você tem a possibilidade de ouvir rapidamente em uma fonte de áudio diferente, o que é ótimo para qualquer profissional. Ao plugar seus fones os monitores ficam mudos automaticamente, mas você pode usar o botão principal para ajustar os níveis de volume.

Mais informações em especificações.

Características:

- Saída de potência de saída total de energia: 2x 20W RMS 
- O pico de potência: 80W Resposta de Freqüência 60Hz 
- Botões: Ergonômicos baseados em Hercules DJ consoles 
- TRS conector (6,35 mm): Para a entrada equilibrada.

Outras informações:

- Marca: Mackie 
- Conteúdo da embalagem: - Monitor de referência 
- Dimensões aproximadas da embalagem: 30 x 40 35 cm 
- Peso aproximado da embalagem: 8 Kg 
- Garantia do fornecedor: 12 Meses 
- Informações Adicionais: - Luz de alimentação 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.