Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL DE BUMBO DUPLO GIBRALTAR G-CLASS 9711G-DB

PEDAIS

O novo pedal G-Class da Gibraltar oferece o que há de mais moderno em pedais top de linha, combinando potência, velocidade e estilo. Seu design exclusivo elimina qualquer tipo de complexidade, facilitando ajustes minuciosos, afim de maior rapidez e precis

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O novo G -Class foi inspirado pela demanda de um pedal que pudesse oferecer uma combinação ideal de potência, velocidade e estilo. O resultado é exatamente isso. Elegantemente fundindo inovação com função, o pedal G -Class é carregado com novos recursos de controle. O design exclusivo elimina a complexidade do set-up, e permite que o baterista ajuste o pedal com rapidez e precisão. O Pedal G -Class da Gibraltar é uma singular máquina de alta performance, todo o caminho desde a placa de fundação.

Toque rápido, superfície suave, alto desempenho para uma sensação confortável                                                              

quadro pilar único esculpido com sistema de tensão da mola fechada ajustado na volta de uma roda. Indicador de tensão permite que você configure.     

                     

Peso de equilíbrio batedor variável pode ser ajustado usando pesos ímã     de troca.          

montagem Helix, Pedal do sistema para o seu bumbo aro através de uma unidade de catraca , a alavanca de um único ponto . Um passo aro liberação rápida montagem de pedal separado .

altura do estribo Independente e ajuste do ângulo do batedor Ajusta altura estribo de forma independente , sem afetar a tensão da mola ou o ângulo do batedor.       

Elenco fundação placa A toda placa rock metal fundido assegura a estabilidade do pedal e durabilidade. Movimento do pedal é eliminada por duplo estabilizador de esporas e base de borracha anti-derrapante.

A bordo kit de ferramentas de fácil acesso para os ajustes.

estojo Sling estilo de viagem com alça e alça de ombro conveniente. Acesso fácil ao seu pedal com a abertura da tampa com zíper duplo rápida. Bolso acessório Net detém garrafa de água ou outros acessórios.


Pedais de Bumbo

Nada é mais importante do que o seu pedal ter a "pegada" cerca. A Gibraltar oferece quatro séries de pedais que se ajustam ao seu estilo de tocar e ao seu orçamento. A Intruder Series possui um dos melhores e mais confiáveis pedais do mercado, com sistemas de ação por polia, direct drive e roda dentada. A Avenger Series usa o mesmo sistema de polia da Intruder, com uma acordagem mais simplificada, enquanto as Prowler e Velocity Series oferecem velocidade e custo-benefício incomparáveis.

Mais informações em especificações.

Características:

Marca: GIBRALTAR
Modelo: 9711G DB

Aplicação: Bumbo de bateria
Material: Aço

Informação adicional: - Pedaleira de alto desempenho de marca-G
- Esculpidas a quatros pilar
Informação adicional: - Ajuste da tensão da mola Fácil
- G-Drive unidade cam dupla ajuste
Informação adicional: - Batedores variável peso
- Sistema de montagem Helix
Informação adicional: - Placas Elenco de fundação
- Aço temperado, juntas de U alta teste rod conector de alumínio.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.