Loja de Instrumentos Musicais
PELE REMO ENCORE PINSTRIPE 20"  EN 1320 PS

PELE REMO ENCORE PINSTRIPE 20" EN 1320 PS

PELES

Linha de peles remo ENCORE (made in Taiwan). Destacan-se pela sua alta durabilidade. Indicada para bateristas iniciantes e profissionais. Uma opção de qualidade e preço baixo!!! PINSTRIPE A linha de peles “Remo Pinstripe” é composta por 7-mil Mylar

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Linha de peles remo ENCORE (made in Taiwan). Destacan-se pela sua alta durabilidade. Indicada para bateristas iniciantes e profissionais. Uma opção de qualidade e preço baixo!!!

PINSTRIPE 

A linha de peles “Remo Pinstripe” é composta por 7-mil Mylar (filme), uma pele mais resistente utilizada mais para pop, rock, rítmos mais pesados por ter um som mais grave. A pele de filme duplo produz um som mais gordo dos tambores, tem menos harmônico e perde um pouco no volume, porém com timbre multo definido. Ao contrario da linha Emperor esta pele tem menos Harmônico devido a sua borda que não possui óleo entre as peles.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.