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PIANO DIGITAL CASIO CELVIANO C. BECHSTEIN AP 710 BK PRETO

PIANOS

Sensação natural de tocar que se aproxima de um Piano de Cauda Toque firme que transforma os pensamentos do músico em sons.

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



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Recursos

Fonte sonora AiR Grand

Prolongamento mais natural para uma ressonância de cordas mais bonita. Expressividade mais sensível para sons pianissimo, especialmente ao tocar com extrema delicadeza.

  •  AiR (Acoustic and Intelligent Resonator, ressonador acústico e inteligente)
Fonte sonora AiR Grand

Três pianos lendários

A tradição lendária do piano, um instrumento com uma longa história que remonta a 1700, vive hoje em três excelentes pianos. A CASIO pesquisou e analisou exaustivamente as características tonais desses três pianos de cauda feitos em Berlim, Hamburgo e Viena. Usamos a gama completa de nossas tecnologias digitais para expressar a cor tonal desses pianos de cauda na Fonte sonora AiR Grand. Agora, é possível desfrutar ao máximo o som magnífico desses pianos históricos, amados por Liszt, Debussy e outras lendas musicais, em só um piano.

O som do Berlin Grand foi desenvolvido em colaboração com C. Bechstein.

A respeito do piano C. Bechstein, Claude Debussy declarou: "A música de piano deveria ser escrita apenas para o Bechstein". Essa história dos pianos C. Bechstein começa com a fundação da empresa por Carl Bechstein em Berlim, no ano de 1853. Agora, a Casio juntou-se em colaboração com esse famoso criador de pianos para desenvolver o tom do "Berlin Grand", um som equilibrado e elegante com formas bem definidas. Para criar sua excelente clareza de som e vibração, analisamos a cor tonal da obra-prima mais recente de C. Bechstein, o D282. O som resultante, que recebeu a aprovação de Werner Albrecht, mestre criador de pianos da C. Bechstein, tem sido incorporado no CELVIANO AP-710 como “Berlin Grand”.


Sistema do teclado

Sensação natural de tocar que se aproxima de um Piano de Cauda Toque firme que transforma os pensamentos do músico em sons

Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, com intervalo de som exclusivo de um piano de cauda

A diferença entre as estruturas de som de um piano de cauda e de um piano digital aparecem no intervalo, desde o momento em que o instrumento é tocado até quando o som é ouvido. O Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II responde ao incorporar um sistema com três sensores que detectam o toque sequencial das teclas.

Teclas que imitam ébano e marfim com excelente adaptação para as pontas dos dedos, proporcionando mais facilidade

As teclas que imitam ébano e marfim propiciam a elegante sensação e textura do suave toque do teclado de um piano de cauda. O acabamento talhado e minuciosamente detalhado da superfície impede que o dedo escorregue em decorrência de suor, proporcionando a sensação de uma perfeita adequação para as pontas dos dedos, mesmo ao tocar por períodos prolongados.


O Simulador de tampa * reproduz os efeitos acústicos resultantes de uma tampa aberta

O volume do som e a qualidade mudam quando a tampa de um piano de cauda é levantada ou abaixada. O Simulador de tampa reproduz os mesmos efeitos acústicos para melhor aproveitamento de um piano digital. Os efeitos acústicos de abrir e fechar a tampa são simulados nos mínimos detalhes. O som do piano que você espera ouvir ao tocar está sempre à disposição, bastando selecionar o nível até o qual a tampa é levantada ou abaixada.

  •  O valor da configuração do Simulador de tampa permanece inalterado, esteja a tampa aberta ou fechada.
O Simulador de tampa reproduz os efeitos sonoros resultantes de uma tampa aberta

Evolução sem precedentes do piano digital

Ressonância de cordas ressonador que busca a mais intensa ressonância com 88 teclas

O som produzido por um piano acústico não está apenas associado às teclas que são pressionadas. Outras cordas com frequências intimamente associadas a elas também ajudam na reprodução do som, proporcionando uma ressonância única. Em pianos digitais comuns, esse efeito de ressonância das cordas é reproduzido virtualmente com cordas. O Sistema de som multidimensional Morphing AiR já tem um conceito diferente, entretanto, adotando um sistema de “ressonância de cordas”, que incorpora um simulador de ressonância estéreo para todas as 88 teclas. A ressonância das 88 teclas é reproduzida de maneira completa e natural. A ressonância percebida ao reproduzir um único timbre é diferenciada daquela que se percebe ao reproduzir um acorde, para gerar variações resultantes na ressonância de maneira natural. Isso permite aos músicos obter ressonâncias variadas, controlando-as quando necessário pela intensidade do toque, e ainda realizar performances com a expressividade exclusiva de um piano acústico.

Simulador de teclas desligadas reproduzindo variações tonais resultantes da saída dos dedos

As extensões das reverberações e expressões que um piano reproduz variam conforme a velocidade com que os músicos tiram seus dedos depois de tocar as teclas. O novo sistema de teclado incorpora o Simulador de teclas desligadas, que reproduz naturalmente essas nuances resultantes de quando os dedos deixam as teclas. As autênticas reverberações que se assemelham muito às de um piano de cauda são expressas como resultado.

Simulador de teclas desligadas reproduzindo variações tonais resultantes da saída dos dedos

Ressonância do abafador * obtendo uma ressonância naturalmente mais bela do que a de um pedal

A belíssima e intensa ressonância resultante do uso de um pedal abafador também é naturalmente reproduzida por um simulador estéreo instalado nas 88 teclas, conceito que difere da reprodução simulada convencional que emprega processamento de efeitos. A atenção aos detalhes vai tão longe que simula a ressonância criada pela elevação dos próprios abafadores quando o pedal é pressionado.
Um sistema continuamente variável foi adotado para o pedal abafador, reproduzindo até mesmo as mais repentinas variações de reverberação que ocorrem em resposta ao delicado pressionamento exercido pela operação parcial do pedal. Isso dá aos músicos a chance de aplicar a operação do pedal para realizar performances elegantemente expressivas.

  •  4 níveis de ajuste.

Sistema de som de ação

Um piano de cauda também gera vários tipos de sons mecânicos, que são uma parte importante da experiência musical. A Casio buscou fornecer uma simulação mais realista, reproduzindo os sons desses mecanismos. Três tipos de sons são incluídos, e o volume de cada um pode ser desligado ou definido de maneira independente.

  •  Ruído do abafador, Ruído de ação ligado da tecla e Ruído de ação desligado da tecla
Sistema de som de ação

Simulador de hall

A função Simulador de hall simula as diferentes características acústicas das salas de concerto de fama mundial, da reverberação pura com impressionante transparência de tons até a reverberação fascinante e de espírito livre. Um sistema avançado de equalização garante ao pianista o prazer completo do som vital do piano.

Simulador de hall

Apresentação de concerto

Gravações de dados de áudio de alta qualidade de 10 apresentações de orquestras ao vivo são instaladas. Os pianistas podem tocar juntamente com as gravações para desfrutar da sensação de participar de uma apresentação magnífica. As partituras dos concertos são fornecidas.

Apresentação de concerto

Recursos versáteis

  • Gravação de áudio (44,1 kHz em formato WAV/até aproximadamente 25 min por música)
  • 18 timbres de alta qualidade, incluindo amostras de timbres estéreos de pianos de cauda
  • Efeitos digitais: simulador de hall (6 tipos x 4 posições), coro (4 tipos), brilho, DSP (predefinido para alguns tons)
  • Recurso para lições que usa 60 músicas da Biblioteca de músicas e mais 10 carregadas pelo usuário
  • O modo Dueto permite que duas pessoas toquem no mesmo intervalo
  • Gravador: 2 trilhas x 1 canção, aproximadamente 5.000 notas
  • Botões de seleção de 8 tons para acesso instantâneo
  • Porta da unidade flash USB
  • Banqueta com altura ajustável incluída
  • Entradas LINE IN/OUT (L/MONO, R para cada)
  • DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO

Teclado
Teclado de 88 teclas
Camada, Divisão
Dueto: Faixa de tons ajustável (de -2 a +2 oitavas)
Transposição: De -12 semitons a 0 a +12 semitons
Mudança de oitava: 4 oitavas (-2 a 0 a +2 semitons)
Sistema de som
Número de tons: 26
Polifonia máxima: 256 notas
Resposta ao toque: 3 níveis de sensibilidade, desligado
Afinação: 415,5 Hz a 440 Hz a 465,9 Hz (unidades de 0,1 Hz)
Temperamentos: Temperamentos iguais mais 16 tipos diferentes
Estender melodia: 5 tipos, Desativado, Configuração automática
Simulador acústico
Ressonância das cordas, Ressonância do abafador, Ruído do abafador, Ruído de ação ligado da tecla, Ruído de ação desligado da tecla, Resposta do martelo, Simulador de tampa
Efeitos
Simulador de hall (12 tipos), Coro (4 tipos), Brilho (-3 a 0 a 3), DSP, modo fone de ouvido
Apresentação de concerto
Número de músicas: 15
Reprodução de músicas da Apresentação de concerto obtidas com um computador etc.
Volume da música: Ajustável
Reprodução em 80% do ritmo normal
2 modos: OUVIR, REPRODUZIR
Biblioteca de Música
Número de músicas: 60, Músicas do usuário: 10 (até aproximadamente 90 KB por música, aproximadamente 900 KB para 10 músicas) *
  •  Capacidade baseada em 1KB = 1.024 bytes, 1MB = 1.024 2 bytes

Volume da música: Ajustável
Part On/Off: E, D
Demonstração de música em piano de cauda
6
Gravador MIDI
Funções: Gravação e reprodução em tempo real
Número de músicas: 1
Número de faixas: 2
Capacidade: Aproximadamente 5.000 notas no total
Proteção de dados gravados: Memória flash interna
Nível de volume do gravador MIDI: Ajustável
Gravador de áudio
Gravação e reprodução em tempo real em unidade USB *
  •  PCM linear, 16 bits, 44,1 kHz, formato .WAV estéreo

Músicas: 99 arquivos
Aproximadamente 25 minutos de gravação máxima por arquivo.
Nível de volume do gravador de áudio: Ajustável
Metrônomo
Compassos: 0 a 9
Intervalo de tempo: 20 a 255
Nível de volume do metrônomo: Ajustável
Pedais
Abafador (com operação de meio pedal), Suave, Sustain
Outras funções
Backup de configuração
Trava de operação
MIDI
Receptor multitimbre de 16 canais
Unidade flash USB
Capacidade: 32 GB ou menos são recomendados
Reprodução direta de SMF, armazenamento de dados, carregamento de dados, formato da unidade USB, reprodução e armazenamento de dados em áudio, armazenamento de cena
Entradas/Saídas
Conectores para FONES DE OUVIDO: Tomadas estéreo padrão × 2
Energia: 24V CC
Terminais MIDI DE ENTRADA/SAÍDA
Entradas LINE IN R, L/MONO: 2 x conectores padrão/Impedância de entrada: 9 kΩ, Tensão de entrada: 200mV
Entradas LINE OUT R, L/MONO: 2 x conectores padrão/Impedância de saída: 2,3 kΩ, Tensão de saída: MÁXIMO de 1,8V (RMS)
Porta USB: Tipo B
Porta da unidade flash USB: Tipo A
Conector do pedal
Acústica
4 de 12 cm + 2 de 5 cm (Saída de 30 W + 30 W)
Equalizador de sincronização de volume (3 tipos, Desativado)
Requisitos de energia
Adaptador CA: AD-E24500LW
Desligamento automático: Cerca de 4 horas após a última operação. O Desligamento automático pode ser desativado.
Consumo de Energia
28W
Dimensões
137,7 (L) x 42,7 (P) x 91,1 (A) cm
Peso
48 kg
Acessórios incluídos
Suporte de partitura, livro de partitura, banqueta, adaptador CA (AD-E24500LW)
Código EAN
4971850362562

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