Loja de Instrumentos Musicais

PIANO DIGITAL YAMAHA P115B COM FONTE - PRETO

PIANOS

Características:Fonte Bivolt InclusaAlto-Falantes: 12cm x 2 + 4cm x 2Canções: 14 de demonstração + 50 músicas de piano pré-definidasConsumo de Energia:6 WCor: PretoEfeitos:4 tipos de Rever / Dual/LayersItens Inclusos:Estante de partitura /

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

YAMAHA

Modelo: P115BO piano digital P115B mantém a tradição da best-seller P-Series, com características ainda mais amigáveis e funcionais e melhor qualidade de som. O Yamaha P-115B oferece toque e timbre de piano acústico com design compacto, ideal para casa, home-studio ou uso profissional.

O piano digital P-115B possui 88 teclas de piano estilo martelo com ação graduada e timbres incluindo diferentes Grand pianos, pianos elétricos a partir de um autêntico Rhodes em um piano-style FM, clavinet, cordas, e muito mais. Você pode dividir o teclado em camada de sons e aproveitar a saída de alta qualidade alto-falantes embutidos ou utilizar sua saída em um sistema de amplificação maior.

O sistema Pure CF Sound Engine é o resultado de anos de história combinado com a tecnologia e experiência state-of-the-art de amostragem. A Yamaha é a empresa líder em tecnologia para pianos digitais, e você pode ouvir isso no som dos pianos digitais que utilizam a amostra CF.

O P-115B inclui o som de renome CFIIIS 9 piano de cauda da Yamaha e é reproduzida fielmente, permitindo a incrível dinâmica e expressividade fazendo pianos digitais equipada CF Pure dignas desse nome Yamaha.

- Autêntico ao toque: GHS (Graded Hammer Standard) é um sistema de ação ponderada da Yamaha que tem toque mais pesado na extremidade baixa e toque mais leve na parte alta, assim como os martelos dentro de um piano acústico. Ótimo para o aspirante a pianista, que pode praticar sobre a ação GHS a técnica adequada para quando chegar a hora de realizar em um piano acústico. Além disso, o acabamento fosco das teclas pretas são menos escorregadios quando tocado por longos períodos de tempo.

- Acompanhamento com estilo: O P-115B tem ritmos de tambores para a prática ou o desempenho. Há uma variedade de padrões de ritmo para escolher. Use os ritmos para adicionar um elemento de diversão na sua prática, ou simplesmente usá-los como uma bateria virtual para suas performances.

- App Free de Controlador de Piano Digital: App da Yamaha livre, "Controller Piano Digital", permite que você controle as muitas funções incluídas nos pianos digitais Yamaha com o seu iPhone ou iPad, para a operação ainda mais fácil. Voices, ritmos e outras configurações podem ser selecionadas ao olhar para a tela, tornando mais fácil ainda desfrutar de novas funções. Você também pode salvar suas configurações favoritas para recuperação rápida a qualquer momento.

 

Mais informações em especificações.

Características:

Fonte Bivolt Inclusa
Alto-Falantes: 12cm x 2 + 4cm x 2
Canções: 14 de demonstração + 50 músicas de piano pré-definidas
Consumo de Energia:6 W
Cor: Preto
Efeitos:4 tipos de Rever / Dual/Layers
Itens Inclusos:Estante de partitura / Pedal de Sustain / Fonte Bivolt Inclusa
Memória: 100 KB
Painel: Inglês
Peso: 11.8kg
Polifonia: 192 notas
Teclado: Graded Hammer Standard (GHS) Keyboard
Teclas: 88 teclas
Timbres: 14
Tipo de conexões:
2 saídas para fones e entrada de pedal Sustain, unidade de pedais
(opcional), Aux Out [L/L+R][R], USB to Host
Dimensões:1326mm X 163mm X 295mm
Tempo de Garantia: 12 Mês(es)

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.