Loja de Instrumentos Musicais

SISTEMA DE SOM FENDER 694-5014-900 - PASSPORT CONFERENCE

CAIXAS DE SOM

A qualidade do som na série Passport é extraordinária. As tecnologias empregadas tanto no desenvolvimento dos componentes eletrônicos quanto no sistema de alto falantes resultaram em um som de alta fidelidade, grande...

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

A qualidade do som na série Passport é extraordinária. As tecnologias empregadas tanto no desenvolvimento dos componentes eletrônicos quanto no sistema de alto falantes resultaram em um som de alta fidelidade, grande projeção e incrível clareza, características pouco comuns em sistemas portáteis de PA. O Passport Conference, teve seu peso reduzido, se comparado ao seu antecessor. Especificações: mixer com 5 canais, sendo: 3 para mic/linha + 1 mono/stereo, com controles de volume e tone + controle de Master Volume; amplificador com 175 Watts de potência (classe D); 2 caixas com 1 falante de 5,25" + 2 tweeters de 2,75" em cada caixa; acompanha kit contendo: 2 cabos para caixa; microfone; cabo XLR e cachimbo para microfone; saída para fones de ouvido; Bi-volt c/ chaveamento manual (120V / 240V); (13,61 Kg).

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.