Loja de Instrumentos Musicais

TECLADO ARRANJADOR YAMAHA PSR F50

TECLADOS

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Nosso principal objetivo no design do PSR-F50 foi basicamente juntar funcionalidade simples e fácil uso. Como resultado, nós conseguimos um teclado de fácil uso e operação. Usando o painel intuitivo, basta selecionar um som depois selecionar um ritmo para se divertir. Apesar de seu tamanho compacto e peso leve, o PSR-F50 possui teclas regulares de alta qualidade, 120 sons e 114 ritmos de todo mundo incluindo Bossa Nova, Samba, Sertanejo Universitário e muito mais ritmos de todo o mundo. Esse conteúdo proporciona tocar musicas de qualquer estilo - não somente iniciantes e estudantes, porque pode ser utilizado em ambientes externos usando pilhas.

O PSR-F50 foi preparado para ser um teclado com funções práticas e rápidas. Graças a isso pode-se operar o F-50 sem nunca ter lido o manual. Basta selecionar uma Voice depois selecionar um Estilo e pressionar Start para começar a se divertir em 3 passos.

 

Especificações:

 

- Cor: Preto

- Modelo: PSR-F50

- Número de Teclas: 61

- Polifonia  32 Notas

- Display LED

- Acompanha Fonte de Alimentação 110v

- Saída para Fone de Ouvido

- Altura: 10.9 cm

- Largura: 30.6 cm

- Comprimento: 94 cm

- Peso: 3.4 kg

- Garantia: 12 meses

 

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.